Entretenimento



Transformação

Aline Riscado muda nome artístico e o visual: "De volta às minhas raízes em todos os sentidos"

Modelo completa 34 anos de vida nesta terça-feira (12)

13/10/2021 - 08h53min

Atualizada em: 13/10/2021 - 08h55min


Instagram / Reprodução

Aniversariante desta terça-feira (12), a modelo Aline Riscado decidiu voltar a usar seu nome de batismo, Aline Campos, e revelou novo visual em suas redes sociais, agora com os cabelos mais curtos. 

"O planeta Terra hoje vive uma intensa transformação, e isso é sentido cada vez mais, mesmo pelos mais céticos. A oportunidade que nós, seres humanos, estamos tendo de aprender e, consequentemente evoluir para uma consciência mais expandida e elevada, está conectada ao fluxo de todo o universo", escreveu Aline, que está completando 34 anos.

No texto publicado em seu Instagram, a modelo menciona que tem vivenciado algumas transformações e buscado uma reconexão com suas raízes, em um encontro com quem "verdadeiramente é".

"Meu nome de batismo volta a ser minha força, a forma que quero ser chamada daqui para frente! Prazer, sou Aline Campos, de volta às minhas raízes em todos os sentidos! Hoje também vivencio o crescimentos dos meus cabelos livres, sem química para alisar e com a certeza de que essa é a beleza mais linda que eu poderia ter, a minha verdade. O corte veio pra selar toda essa coragem de assumir quem eu realmente sou, com a certeza de que, não importa o que os olhos enxergam, sem o sentir, tudo é ilusão", destacou Aline. 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias