Entretenimento



Fica, vai ter bolo

Ana Maria Braga se emociona no aniversário do "Mais Você": "Saudade de alguns momentos"

Apresentadora recebeu o cantor Daniel e a atriz Claudia Raia em atração especial

19/10/2021 - 09h32min

Atualizada em: 19/10/2021 - 09h34min


GZH
GZH
Globoplay / Reprodução
Ana Maria Braga comemorou os 22 anos do programa entre risos e lágrimas

 A apresentadora Ana Maria Braga teve uma manhã de fortes emoções. Nesta segunda-feira (18), o Mais Você completou 22 anos de exibição na Globo e foi marcado por uma série de depoimentos marcantes. No estúdio, ao vivo, Ana Maria recebeu o cantor Daniel e foi surpreendida com a aparição de Claudia Raia segurando um bolo no programa festivo.

Em discurso logo na abertura da atração matinal, a apresentadora se emocionou falando sobre o Mais Você ter "uma história diária" e agradecendo pelo carinho dos espectadores.

— A saudade de alguns momentos faz com que a gente perceba o quanto temos que valorizar a vida e cada segundo, a vida passa, as pessoas se vão. É hora de saudade de uma história contada junto com vocês. Nesse tempo, a gente sorriu, chorou - se emocionar aqui é fácil -, vibrou, aprendeu. A cada dia que a gente amanhece aqui temos ânsia de aprender mais. O que não falta é fôlego pra seguir em frente — disse ela. 

Definido como "sócio do programa", em tom divertido, Daniel foi o primeiro a entrar no estúdio. Ele tomou café com a apresentadora. 

— Agradeço por me receber sempre. Você é uma grande menina que se tornou uma grande mulher — disse o cantor sertanejo.

Na conversa, os dois falaram sobre o projeto Meninas Grandes, em que Daniel irá explorar o empoderamento feminino a partir do olhar das duas filhas - Lara, 11 anos, e Luiza, 9 anos. Ana Maria e o artista falaram sobre o quanto as crianças são envolvidas com música desde quando Aline, esposa de Daniel, estava grávida.

— A gente percebeu que elas mostraram uma coisa natural de gostar de cantar e dançar. Nesse tempo que a gente teve (a pandemia), elas falavam assim: "A gente tá entediada". Foi então que surgiu a ideia de gravar umas músicas com elas. Falando com uma diretora, veio a ideia de gravar episódios das meninas falando de mulheres que são referência pra gente — explicou Daniel.

No final do Mais Você especial, houve outro momento emocionante. Uma caixa de presente enorme fazia parte da decoração e, depois de um truque feito pelos ilusionistas Henry Vargas e Klauss Durães, Claudia Raia de lá surgiu segurando um bolo. 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias