Entretenimento



Chegou a hora de apagar as velinhas

Aniversário de 152 anos do Mercado Público será celebrado com seis dias de shows

Guri de Uruguaiana, Serginho Moah e Rafael Malenotti são algumas das atrações

08/10/2021 - 08h04min

Atualizada em: 08/10/2021 - 08h12min


GZH
GZH
Mateus Bruxel / Agencia RBS
Espaço foi inaugurado em 3 de outubro de 1869

Os 152 anos do Mercado Público de Porto Alegre, celebrados no último domingo (3), não passarão em branco. A data será marcada por seis dias de espetáculos de música e teatro ao longo do mês de outubro, em eventos com público presencial e transmissão ao vivo.

As celebrações iniciam no dia 14 e vão até o dia 23, com shows sempre às 21h. João de Almeida Neto, Guri de Uruguaiana, Rafael Malenotti e banda, Serginho Moah, Tonho Crocco com Partenon 80 e o projeto The Beatles no Acordeon são as atrações que prometem agitar os festejos do aniversariante. 

Cerca de cem pessoas convidadas pela organização acompanharão os espetáculos presencialmente, no segundo andar do Mercado. Já o público em geral poderá curtir os shows via transmissão ao vivo no canal no YouTube da Opinião Produtora, que assume a realização do evento com financiamento do governo do Estado.

No dia do aniversário, 3 de outubro, o Mercado Público celebrou a data de portas abertas, quebrando o protocolo habitual de funcionar apenas de segunda a sábado. Já na segunda-feira (4), uma missa também foi celebrada no local, integrando as festividades. 

Confira a agenda de shows:

  • 14 de outubro, 21h: João de Almeida Neto
  • 15 de outubro, 21h: Guri de Uruguaiana
  • 16 de outubro, 21h: Rafael Malenotti e banda
  • 21 de outubro, 21h: Serginho Moah
  • 22 de outubro, 21h: The Beatles no Acordeon
  • 23 de outubro, 21h: Tonho Crocco e Partenon 80

MAIS SOBRE

Últimas Notícias