Entretenimento



Polêmica

Após cancelar participação no Prêmio Multishow, Ludmilla revela conversa com emissora

Artista deve contribuir com mudanças na premiação

20/10/2021 - 09h09min

Atualizada em: 20/10/2021 - 09h10min


GZH
GZH
Chico Cerchiaro / Divulgação
Artista reiterou que não se apresentará neste ano

Depois de cancelar sua participação no Prêmio Multishow por não ter sido indicada na categoria de Cantora do Ano, Ludmilla revelou, nesta terça-feira (19), ter conversado com a emissora. Segundo ela relatou no Twitter, o Multishow ligou para ela propondo que a cantora contribuísse com mudanças na premiação a partir de 2021. Apesar disso, reiterou que não se apresentará neste ano.

"Após meu posicionamento o Multishow me ligou, nós conversamos e eles me propuseram contribuir para as mudanças na premiação a partir do ano que vem. Vamos conversar para, juntos, colocarmos em prática mudanças gerais que envolvam não só o coletivo quanto o compromisso de estar sempre em atualização para atender à novos requisitos do mercado fonográfico", escreveu Ludmilla. 

"Já fui muito desmerecida e ignorada, principalmente por ter vindo de onde vim e por ser quem eu sou, então quero contribuir para que o mercado da música seja mais justo e inclusivo, onde o trabalho duro seja reconhecido e que os artistas que me sucederão não passem pelas dificuldades que já passei", continuou.

O anúncio do cancelamento da participação de Ludmilla foi feito pela cantora mais cedo nas redes sociais, após a divulgação da lista de indicados ao prêmio. A artista vai concorrer em duas categorias secundárias — Hit do Ano, com Deixa de Onda, e Clipe TMZ do Ano, com Rainha da Favela —, mas não foi considerada para a disputa de Cantora do Ano. As indicadas desta edição para a categoria foram Anitta, Ivete Sangalo, Iza, Luísa Sonza e Marília Mendonça.

A relação de todos os nomes dos indicados ao Prêmio Multishow 2021 já está disponível para a votação do público no site da emissora até 4 de dezembro. A cantora Iza e a apresentadora Tatá Werneck vão comandar a apresentação da cerimônia neste ano, que ocorrerá em 8 de dezembro.

 Ainda não é assinante? Assine GaúchaZH e tenha acesso ilimitado ao site, aplicativos e jornal digital. Conteúdo de qualidade na palma da sua mão.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias