Entretenimento



Violência doméstica

Após DJ Ivis deixar prisão, Pamella Holanda afirma não se sentir segura

Músico foi acusado de agredir a influenciadora e estava detido desde 14 de julho

24/10/2021 - 14h32min

Atualizada em: 24/10/2021 - 14h33min


GZH
GZH
Instagram / Reprodução
Pamella Holanda foi vítima de violência doméstica

Depois da Justiça do Ceará conceder liberdade a Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, Pamella Holanda, ex-mulher do músico, revelou neste sábado (23) não se sentir segura agora que o ex-marido deixou a prisão, onde estava desde 14 de julho, acusado de agredir a então companheira. 

Em publicação feita em suas redes sociais, a influenciadora afirmou que “obviamente não está plenamente satisfeita com os atuais fatos, mas eu preciso honrar com os meus compromissos profissionais e continuar com minhas obrigações pessoais, tomando as medidas possíveis por segurança, não só física, mas emocional”. 

Pamella agradeceu aos fãs pelas mensagens de “apoio, carinho e principalmente preocupação comigo e com minha filha Mel”. 

“Estamos bem na medida do possível. Mais do que na Justiça, confiamos em Deus. Que tem nos sustentado, dado forças e nos iluminado em todo e qualquer passo que damos. Eu e Mel somos uma. Obviamente não me sinto segura nem plenamente satisfeita com os atuais fatos, mas eu preciso honrar com meus compromissos profissionais e continuar com minhas obrigações pessoais, tomando todas as medidas possíveis por segurança, não só física, mas emocional”, continuou. 

A influenciadora também ressaltou que recebeu comentários machistas e que quase todos foram feitos por mulheres. "A todos os ataques e comentários machistas, sem empatia e sem escrúpulos que recebi, em minoria, graças a Deus, mas quase todos vindo de mulheres, peço a Deus que a misericórdia dele seja derramada sobre todas vocês. Não existe machismo estrutural, ignorância ou qualquer coisa que justifique gente sem coração", completou.  

Os advogados de Pamella Holanda, em nota, destacaram que a influenciadora tem medidas protetivas contra DJ Ivis, que está proibido de entrar em contato com a ex-esposa e também com familiares dela “sob pena de incorrer em crime de descumprimento das medidas protetivas de urgência, conforme o Art. 24-A da Lei nº 14.149, de 2021 (Lei Maria da Penha)”. 

Leia o posicionamento completo de Pamella Holanda 

Obrigada por todas as mensagens de apoio, carinho e principalmente preocupação comigo e com minha filha Mel. Estamos bem na medida do possível. Mais do que na Justiça, confiamos em Deus. Que tem nos sustentado, dado forças e nos iluminando em todo e qualquer passo que damos. Eu e Mel somos uma. 

Obviamente não me sinto segura nem plenamente satisfeita com os atuais fatos, mas eu preciso honrar com meus compromissos profissionais e continuar com minhas obrigações pessoais, tomando todas as medidas possíveis por segurança, não só física, mas emocional. 

A todos os ataques e comentários machistas, sem empatia e sem escrúpulos que recebi, em minoria, graças a Deus, mas quase todos vindo de mulheres, peço a Deus que a misericórdia dele seja derramada sobre todas vocês. Não existe machismo estrutural, ignorância ou qualquer coisa que justifique gente sem coração. E principalmente mulheres se prestando um papel deplorável. Vocês mesmas invalidam a luta de nós que estamos na frente pela luta não só de agora, mas das próximas gerações que nela estão nossas filhas, as filhas das nossas filhas e por aí segue.  

Não é sobre mim, é sobre todas nós. Deus tenha piedade. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias