Entretenimento



Reconheceu o erro

Após live, Lucas Penteado pede perdão à ex-noiva: "Não tinha o direito de expor a intimidade de ninguém"

Acusada de trair o ex-"BBB", Julia Franhani tentou tirar a própria vida, segundo a mãe da influenciadora digital

10/10/2021 - 13h39min

Atualizada em: 10/10/2021 - 13h41min


GZH
GZH
Reprodução / Instagram
Lucas Penteado, em live, acusou a noiva de traição

O ator e ex-BBB Lucas Penteado publicou, na noite desta sexta-feira (8), um vídeo no qual aparece pedindo desculpa por ter exposto sua ex-noiva, Julia Franhani, na internet. Na ocasião, no dia 1º de outubro, ele fez uma live no Instagram, mostrando a sua ex-companheira e alegando que ela estava o traindo com o seu segurança. 

Durante a sua fala, no vídeo, Penteado disse:

— Não estou aqui para falar sobre as minhas questões pessoais pós-ataque, não vim falar sobre isso. Não é necessário nesse momento falar sobre isso, é necessário reconhecer que, a partir daquela live, expondo a intimidade de uma outra pessoa, sim, neste momento, cometi um erro.

Acompanhando a publicação, o artista escreveu a seguinte legenda: "Peço perdão para a minha ex-noiva e toda sua família e amigos, mesmo sabendo que isso não vai desfazer a exposição que ela sofreu, ainda sim peço perdão, eu não tinha o direito de expor a intimidade de ninguém e reconheço isso. Rezo e peço para que Deus conforte seu coração e abençoe a você e a toda a sua família". 

A exposição feita pelo artista gerou repercussão na internet e Julia chegou a dizer que o ator estava sob efeito de drogas quando fez a live. Segundo a mãe da ex-noiva de Penteado, Domenica, a influenciadora digital chegou a tentar tirar a própria vida na madrugada da última segunda-feira (4). 

Em suas redes sociais, a mãe de Julia postou o áudio de uma conversa de 25 minutos com o ex-BBB, chamando-o de "covarde" e "hipócrita" por ele estar "permitindo" que a influenciadora recebesse ataques de internautas. Domenica também mencionou, diversas vezes, que a filha estava no hospital, "dopada" de remédios.  

Em certo momento da conversa, Penteado pergunta:  

— Ela tentou se matar por quê? 

Domenica responde: 

— Você acha que foi pelo o quê? Você é um menino inteligente, você parou para pensar nisso? Você acha que foi por amor ou por decepção? 

Em seu Instagram, Domenica também postou uma foto da filha sendo atendida em um hospital de madrugada e fez um apelo diretamente à Andrea Penteado, mãe de Lucas. "O que foi que você aprendeu com a palavra "acolhimento" quando humilharam seu filho em rede nacional?", escreveu em um trecho.

Domenica ainda fez outro post sobre, desta vez direcionado para o ex-genro. Na publicação, ela pede para que o ator "devolva o telefone, documentos e pertences" de Julia. Penteado teria pegado o aparelho para mudar todas as senhas das redes sociais da ex-noiva, conforme foi noticiado pela coluna de Alessandro Lobianco, que falou com mãe e filha após elas deixarem o hospital. 

Para o colunista, Julia disse que a traição nunca aconteceu e ela foi apenas pedir ajuda ao segurança do condomínio após Lucas chegar em casa "transtornado". Depois da live acusatória, o ex-BBB chegou a fazer um post em suas redes sociais afirmando estar tudo bem com o casal e que eles estavam se resolvendo. A influenciadora, no entanto, afirmou que foi uma mentira do ator. 

— Ele roubou meu celular. Trocou as senhas de todas as minhas redes sociais para tentar me calar para eu não falar a verdade. Essa postagem dele é mentirosa, está tudo acabado depois do que ele fez comigo publicamente, depois da mentira que ele inventou. Ele estava louco e eu só tentei ajudar chamando o segurança — disse Julia. 

Veja o vídeo de desculpas:



MAIS SOBRE

Últimas Notícias