Entretenimento



Alerta de golpe

Boninho denuncia venda de vagas no "BBB": "Não caia nesse papo"

Diretor da Globo compartilhou um print nas redes sociais para avisar o público sobre o esquema fraudulento

15/10/2021 - 08h48min

Atualizada em: 15/10/2021 - 08h50min


GZH
GZH
João Miguel Júnior / TV Globo/Divulgação

Boninho, diretor de entretenimento da Globo, denunciou a venda de vagas para a próxima edição do Big Brother Brasil, prevista para começar em janeiro de 2022. Nesta quinta-feira (14), nos stories de seu perfil no Instagram, ele compartilhou o print de uma conta atribuída a um homem que seria o responsável pela oferta de vagas do programa. O diretor, no entanto, afirma que isso é um golpe.

No post, Boninho ainda mostra o print de uma conversa por WhatsApp entre um homem chamado Claudemir e uma pessoa, na qual ele diz que consegue colocar o candidato em uma entrevista presencial para entrar "direto" no BBB, sem precisar fazer a inscrição.

De acordo com informações do portal UOL, o homem diz que há ainda algumas vagas disponíveis e que o pagamento deve ser feito "na hora da inscrição em São Paulo", detalhando que a taxa seria de R$ 250.

— Abrimos hoje, que nos foi dada 10 vagas pelo diretor do BBB, abrimos agora, às 16h. Já foram quatro inscrições, temos seis — alega o homem na conversa.

Boninho, ao compartilhar a mensagem, lamentou o fato de estarem "vendendo entrevistas" para o reality em São Paulo e alertou para que o público "não caia nesse papo".

As inscrições para a 22ª edição do Big Brother Brasil foram encerradas em setembro e, à exceção do time dos famosos — camarote —, a única forma de entrar no programa é por meio de inscrição. Não é cobrado valor algum para tentar a chance de entrar no reality.

@jbboninho / Instagram, Reprodução
Diretor de entretenimento da Globo, Boninho alertou sobre falsas vendas de vagas para o "BBB 22"



MAIS SOBRE

Últimas Notícias