Entretenimento



Em podcast

Caio Castro fala sobre término com Grazi Massafera: "Deu certo do início ao fim"

Em agosto, atores confirmaram o fim da relação, que durou dois anos

07/10/2021 - 15h08min

Atualizada em: 07/10/2021 - 15h35min


Instagram Caio Castro / Reprodução
Caio Castro e Grazi Massafera namoraram por dois anos

Os atores Caio Castro e Grazi Massafera confirmaram o fim do relacionamento, que durou dois anos, no final de agosto. Em recente entrevista ao podcast MoneyCast, o artista voltou a falar sobre o ponto final no namoro.

— Deu certo. Deu muito certo. Foi o relacionamento que mais deu certo, durante dois anos e meio da minha vida. Deu certo do início ao fim. O que deu errado? Nada. É isso que tenho para responder — disse ele.

Na época do término, a global de 39 anos comentou o fim da relação à Revista Ela, do jornal O Globo:

— Meu relacionamento com o Caio chegou ao fim porque entendemos que era hora de seguirmos separados. O que posso dizer agora é que encerramos a nossa história — afirmou ela.

Após surgirem boatos sobre uma suposta traição, Caio também se pronunciou em seu perfil do Instagram:

"Nunca fomos de falar da nossa relação. Nunca expusemos muita coisa sobre nós e não será agora que irei alimentar esse tipo de reportagem. Mas inventar uma traição passa da falta de respeito. Decidimos nos separar por motivos nossos. Fomos maduros e respeitamos, antes de mais nada, o nosso amor. E se eu puder pedir alguma coisa, gostaria de pedir respeito pelo momento que estamos passando", publicou, na ocasião.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias