Entretenimento



Novo amor

Camila Pitanga assume namoro com professor de filosofia

Atriz compartilhou uma foto do namorado, Patrick Pessoa, nas redes sociais

07/10/2021 - 15h06min

Atualizada em: 07/10/2021 - 15h06min


Tavinho Costa, Divulgação / e @caiapitanga Instagram, Reprodução

A atriz Camila Pitanga assumiu, nesta terça-feira (5), o namoro com o professor de filosofia Patrick Pessoa, de 46 anos. Para compartilhar a novidade nas redes sociais, a artista publicou uma foto do amado, em que ele aparece vestindo um casaco amarelo:

"Amarelo é a cor mais quente. Amo amarelo", brincou na legenda da publicação.

Após especulações, a assessoria de Camila confirmou o namoro para a revista Quem, mas sem dar mais detalhes sobre a relação.

Confira o post:

Este é o primeiro relacionamento público da atriz após o término com a artesã Beatriz Coelho. As duas colocaram um ponto final no namoro em dezembro do ano passado. 

"Confirmamos que a atriz Camila Pitanga e a artesã Bia Coelho não estão mais juntas há duas semanas. Após um ano e 11 meses de namoro, as duas ressaltam que seguem, agora, amigas e se admirando mutuamente", dizia o comunicado da assessoria da artista na ocasião.

O relacionamento das duas foi divulgado ao público em novembro de 2019, mas a assessoria da atriz confirmou à Donna, à época, que elas estavam juntas há quase um ano. Antes de Bia, o último relacionamento da atriz foi com o músico Rafael Rocha. Ela também já foi casada com o diretor de cinema Claudio Peixoto, que é pai de sua filha, Antônia, de 13 anos.   


MAIS SOBRE

Últimas Notícias