Entretenimento



"Brincadeira tem limite"

Carla Diaz se irrita com ator de filmes sobre o caso Von Richthofen: "Desrespeitada"

Atriz se desentendeu com Leonardo Bittencourt, que protagoniza os longas junto com ela

04/10/2021 - 08h41min

Atualizada em: 04/10/2021 - 08h42min


GZH
GZH
Stella Carvalho / Divulgação
Leonardo Bittencourt e Carla Diaz interpretam Daniel Cravinhos e Suzane Von Richthofen

O clima está tenso entre os astros dos filmes sobre o assassinato de Manfred e Marísia Von Richthofen, A Menina Que Matou os Pais e O Menino Que Matou Meus Pais. Carla Diaz, que interpreta Suzane Von Richthofen, desentendeu-se com o companheiro de cena Leonardo Bittencourt, intérprete de Daniel Cravinhos. Em suas redes sociais, a atriz disse ter se sentido desrespeitada pelo colega, após uma brincadeira que definiu como de mau gosto.  

Tudo começou com um meme criado por usuários do Twitter e compartilhado pelo ator em seu perfil na rede social. Na publicação, uma foto dele e de Carla Diaz no cartaz dos filmes vinha com a frase "Topa tudo por bucet*", substituindo o título original dos longas. A "piada" é uma referência à versão do crime apresentada no tribunal por Daniel Cravinhos, que declarou ter sido manipulado por Suzane para participar do assassinato dos pais dela. 

A "brincadeira" não foi bem recebida por Carla Diaz, que repudiou o uso de sua imagem na publicação. "Brincadeira tem limite! Hoje me senti muito desrespeitada como mulher e profissional. Não vou me calar, chega!", escreveu.

Com a repercussão negativa, o ator Leonardo Bittencourt apagou a postagem e desculpou-se com a colega de elenco. "Do fundo do meu coração, jamais imaginei que isso pudesse ser ofensivo. Eu não tenho nada a fazer além de pedir desculpa, ouvir e não repetir. Triste de verdade com o rumo que isso tomou. Mais uma vez, desculpas", disse ele.

O artista ainda estendeu o pedido de desculpas a todas as mulheres que também se sentiram desrespeitadas com a publicação: "De fato, preciso aprender ainda a lidar com a responsabilidade de ter mais exposição. Fui inconsequente, irresponsável e estendo meu pedido de desculpas a todas as mulheres que se sentiram ofendidas".

Entre os internautas, o episódio dividiu opiniões. "Se eu me senti desrespeitada, imagina ela que estava com a imagem sendo usada", escreveu uma usuária do Twitter, em publicação que foi replicada por Carla Diaz. "Menino, que doideira, né. Pegar um órgão da mulher e fazer piada com isso, e pensar que não seria ofensivo. Imagina se comportar como gente racional, que doideira", disse outra, ironizando o pedido de desculpas do ator.

Já outra parte dos usuários taxou de exagerada a reação da atriz, avaliando que a "piada" tratava-se de uma ironia à autoimagem de inocência apresentada por Daniel Cravinhos em seus depoimentos. "O meme era sobre um cara que LITERALMENTE fez de tudo por uma mulher e AMBOS ASSASSINOS, não podemos esquecer esse detalhe. Carla Diaz entrou mesmo no personagem. Tomou até as dores, impressionante!", escreveu um internauta.

Os dois filmes sobre o caso Von Richthofen estão disponíveis no catálogo da plataforma de streaming Amazon Prime Video. Cada um dos longas apresenta a história do assassinato dos pais de Suzane a partir de uma versão diferente, dela e do então namorado Daniel Cravinhos.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias