Entretenimento



Recuperado

Carlos Alberto de Nóbrega deixa hospital após passar por cateterismo

Humorista estava internado desde a última terça-feira, em São Paulo

26/10/2021 - 09h09min

Atualizada em: 26/10/2021 - 09h10min


GZH
GZH
Leonardo Nones / Divulgação
Carlos Alberto de Nóbrega no banco de "A Praça é Nossa"

Humorista e apresentador do programa A Praça é Nossa, do SBT, Carlos Alberto de Nóbrega recebeu alta hospitalar nesta segunda-feira (25), após se sentir mal e precisar ser internado na última terça-feira (19).

O apresentador de 85 anos foi levado para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde recebeu o diagnóstico de arritmia cardíaca leve. Com isso, Carlos Alberto precisou passar por um cateterismo na última quarta-feira (21). 

De acordo com o jornal Extra, um vídeo foi divulgado no programa A Tarde é Sua, apresentado por Sonia Abrão na RedeTV. Nele, o humorista anunciou seu retorno ao trabalho: 

— Na quarta-feira, eu já volto a gravar A Praça, para na quinta-feira editar e ir ao ar. 

Mais cedo, a filha do humorista, Mafê Nóbrega, fruto de seu relacionamento com a empresária Andréa Filomena, falou sobre o estado de saúde do pai.

— Graças a Deus ele está bem e está sendo cuidado pelos melhores médicos, uma equipe de extrema confiança. Falo com ele, literalmente, toda hora — disse ela ao portal Splash.

Em março deste ano, o humorista teve alta do hospital após passar dois dias internado por conta da covid-19. O apresentador foi hospitalizado em fevereiro, junto com sua esposa, Renata Domingues de Nóbrega, que também contraiu a doença. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias