Entretenimento



Falando de Sexo

Como superar o término de um namoro

É importante ter acompanhamento e não aceitar migalhas neste momento

31/10/2021 - 17h09min


Andrea Alves
Lucia Pesca
Reprodução / Reprodução

Conheci um espanhol em um site de relacionamentos. Ele trabalha no país onde eu moro, mas estamos em cidades diferentes. Trocamos mensagens por três meses. Quando nos encontramos pessoalmente, decidimos namorar. Nos vimos mais algumas vezes, mas a relação esfriou: não ligava nem mandava mensagens. Então, eu perguntei se queria terminar o relacionamento. Ele disse que sim, por causa da pandemia e da distância. Não estou entendendo nada. O que faço?

Muitas relações chegam ao fim, porque uma das partes não se importa com a união. E o principal sinal é o sumiço.

Agora, existem homens maduros e imaturos. Infelizmente, o primeiro tipo está em extinção. Quem não tem maturidade emocional prefere conhecer várias pessoas virtualmente a se relacionar com uma mulher real.

Desculpe, amiga, mas a história de vocês já deu o que tinha para dar. Sabemos que gostaria de ficar com ele, mas está na hora de seguir em frente. Não o procure mais.

Leia outras colunas

Siga em frente!

O sentimento de rejeição vai passar, mas só se você permitir. Corte o contato: o seu refúgio é o silêncio. Ao agir assim, ele perceberá que  você aceitou o fim, seguiu sua vida e não está mais interessada nele. É importante que reflita sobre a seguinte questão: seus relacionamentos anteriores terminaram da mesma forma? Às vezes, escolher homens com comportamentos semelhantes tem a ver com repetir padrões. Se isso ocorre, procure ajuda profissional para entender quais razões colocam você nestas situações.

De qualquer forma, a terapia pode ajudá-la a se tornar uma pessoa que não aceita migalhas sentimentais, livre de vícios emocionais e independente emocionalmente. 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias