Entretenimento



Novo desafio

Confirmada em "Um Lugar Ao Sol", Denise Fraga retorna às novelas após 25 anos

Atriz interpretará uma cantora fracassada na trama das nove de Lícia Manzo

15/10/2021 - 08h46min


GZH
GZH
Ramon Vasconcellos / Globo
Denise Fraga fez participação em "A Lei do Amor", de 2016, mas estava há 25 anos sem um papel fixo em novelas

Após 25 anos sem ter papel fixo em folhetins, Denise Fraga foi escalada para atuar em Um Lugar Ao Sol. Na próxima novela das nove, a atriz intepretará Júlia, uma cantora fracassada, mãe de Felipe (Gabriel Leone) e filha da psicanalista Ana Virgínia (Regina Braga).

O último folhetim que Denise fez foi em 1995, Sangue do Meu Sangue, no SBT. Depois, fez pequenas participações em Uga Uga (2000) e A Lei do Amor (2016), além das minisséries O Primo Basílio (1988), A, E, I, O... Urca (1990), O Auto da Compadecida (1999) e Queridos Amigos (2008).

Com estreia marcada para novembro, a trama de Lícia Manzo também terá o retorno de Andrea Beltrão nas novelas, após marcar presença em As Filhas da Mãe (2001). A atriz irá viver Rebeca, uma ex-modelo.

A trama principal tem enfoque na história de Christian (Cauã Reymond). Separado de seu irmão gêmeo Renato com um ano de idade, ele vai para o Rio de Janeiro procurá-lo. Lá conhece Lara (Andréia Horta), por quem se apaixona e chega a pensar em desistir da busca. 

O acaso, no entanto, coloca os irmãos frente a frente e revela a realidade polar entre eles: um foi criado por uma família rica e o outro cresceu em um orfanato. Renato tragicamente morre logo após o reencontro e Cristhian vê a oportunidade de assumir seu lugar e ter tudo o que lhe foi negado ao longo da vida.

Um Lugar ao Sol é criada e escrita por Lícia Manzo, com direção artística de Maurício Farias e com direção geral de André Câmara e Maurício Farias.

Ainda não é assinante? Assine GaúchaZH e tenha acesso ilimitado ao site, aplicativos e jornal digital. Conteúdo de qualidade na palma da sua mão.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias