Entretenimento



Noveleiros

Descubra o que vai acontecer nas novelas na próxima semana, de 1º a 6 de novembro

Emoções, revelações, encontros... Confira tudo o que vai rolar nas sinopses das tramas

29/10/2021 - 10h00min


TV Globo / Divulgação

Confira tudo o que vai acontecer nas novelas da Rede Globo na semana de  1º a 6 de novembro .


*** MALHAÇÃO – SONHOS ***  

Renato Rocha Miranda / TV Globo
Gael (Eriberto Leão) e Karina (Isabella Santoni)

Segunda-feira, 1º de novembro

Lobão contraria as orientações que Gael dá para Karina. João não gosta de ver Duca consolar Bianca. Dandara passa mal durante a luta de Karina. Karina se machuca, e Gael corre para ajudar a filha. Gael se preocupa com o desmaio de Dandara. Karina volta para casa com a perna engessada. Wallace é expulso da Khan e perde seu patrocínio. Gael garante a Dandara que não tentará visitar Karina. Gael vai à casa de Lobão disfarçado, e Pedro o reconhece. Lobão exige uma explicação de Luiz. Roberta decide promover um concurso de música na Aquazen. Lobão flagra Gael em sua casa. Nando anuncia o concurso de música na Ribalta e todos ficam animados. Pedro comenta com Karina que ouviu um celular tocar entre os pertences de Lobão. Pedro e Karina descobrem que o celular que estava escondido com Lobão era de Nat e contam para Duca. Dandara discute com Gael. 

Terça-feira, 2 de novembro

Gael pede para Bianca ajudá-lo a se reconciliar com Dandara. Duca pede para ver o celular de Nat. Delma afirma a Dandara que se afastará de Nando. Pedro aconselha João. Bianca vê o vídeo do show de João e fica incomodada com a proximidade entre ele e Vicki. Wallace pede para voltar a treinar com Gael. Lobão descobre que o celular de Nat está com Duca e repreende Karina.

Quarta-feira, 3 de novembro

Lobão retoma o celular de Nat com Duca. Lobão guarda o celular de Nat em seu armário secreto. Karina pede que Pedro a ajude a descobrir o que Lobão esconde em seu armário. João despreza Bianca. Nando e Marcelo convidam João para apresentar a Batalha Musical na Aquazen. Karina consegue abrir o armário de Lobão. Lobão descobre que Karina abriu o seu armário.

Quinta-feira, 4 de novembro

Delma termina seu namoro com Nando. Sol discute com Pedro. Karina encontra o celular de Lobão, mas não consegue desbloquear o aparelho. Lobão obriga Pedro a entrar em seu carro. Mari vê Jeff cuidar de Joaquim. Gael exige que Bianca lhe consiga um novo disfarce. Dandara vê Gael sair disfarçado de casa e desconfia. Lincoln alerta Marcelo que Roberta pensa em engravidar. Lobão percebe que Gael tenta se aproximar de Karina.

Sexta-feira, 5 de novembro

Lobão expulsa Gael de sua casa e Karina garante que provará que não é filha do vilão. Dandara pede que Gael se afaste de Karina por um tempo. Sol e Pedro discutem. João apresenta a Batalha Musical. Delma chega para assistir à apresentação de Pedro. Sol decide mudar a música combinada e Pedro se irrita, mas a Galera da Ribalta faz sucesso. João pede que Vicki se afaste por causa de Bianca. Roberta tenta se entender com Delma. Sol e Pedro brigam e a menina ameaça sair da banda. Bianca propõe namoro a João.


*** NOS TEMPOS DO IMPERADOR ***

 

João Miguel Júnior / TV Globo
Quinzinho ( Augusto Madeira ), como professor Papadopoulos

Segunda-feira, 1º de novembro

Leopoldina e Augusto se beijam, e Isabel, Teresa e Pedro comemoram a união dos dois. Eudoro defende Dolores de Tonico e acaba passando mal. Diego afirma que Pilar pode contar com ele. Guebo desconfia de que Zayla está envolvida na separação de Samuel e Pilar. Teresa e Leopoldina agradecem o apoio de Luísa com Augusto. Hilário e Prisca encontram o dinheiro guardado de Quinzinho e doam para a Ordem Terceira. Lota tenta beijar Quinzinho. Batista se apresenta à família como sobrevivente do naufrágio. Para afastar Samuel, Pilar pede para namorar Diego.

Terça-feira, 2 de novembro

Diego aceita fingir um namoro com Pilar, mas afirma que tem intenções reais com a médica. Quinzinho se desespera ao constatar que as crianças doaram seu dinheiro. Pedro e Caxias se preocupam com a atuação de Solano Lopez. Pilar se recusa a contar a verdade sobre seu rompimento com Samuel para Luísa. Orientada por Zayla, Pilar faz com que Samuel acredite que ela está com Diego. Nicolau questiona Celestina sobre Nino. Eudoro confessa a Dolores que está morrendo. Solano Lopez recebe a carta de apoio de Tonico.

Quarta-feira, 3 de novembro

Solano comenta com Elisa que surpreenderá Dom Pedro. Tonico agride Dolores, e Eudoro se desespera. Orientado por Tonico, Nino se aproxima de Celestina para se infiltrar no sarau organizado por Luiza. Zayla afirma a Samuel que jamais desistirá dele. Eudoro implora para que Nélio salve Dolores de Tonico. Pedro desconfia da presença de Nino no sarau. Samuel confronta Pilar, e Zayla se enfurece. Lota se declara para Quinzinho. Embriagado, Nélio agride Tonico.

Quinta-feira, 4 de novembro

Nélio desmaia na frente de Tonico. Cândida conclui que Zayla e Pilar estão escondendo algo. Luísa se incomoda com a harmonia entre Pedro e Teresa. Dois bandidos tentam roubar o dinheiro do sarau e sequestrar Luísa, mas Samuel, Gastão e Augusto os impedem. Hilário sugere que Quinzinho case com Vitória. Luísa presta queixa da invasão a Borges e diz a Tonico que foi Samuel quem a defendeu. Pedro alerta Celestina sobre as intenções de Nino. Guebo comenta com Samuel suas desconfianças de Zayla. 

Sexta-feira, 5 de novembro

Dolores se revolta contra Pilar. Tonico expulsa Pilar e Luísa de sua casa. Pedro comenta com Gastão e Augusto sobre as ameaças de Solano Lopez. Isabel e Leopoldina afirmam que sentirão falta uma da outra após seus casamentos. Tonico beija Zayla à força, e a moça afirma que ama Samuel. Luísa confessa seu amor por Pedro a Dumas. Lupita ameaça contar a verdade sobre os imóveis de Vitória, caso Quinzinho não beije Lota. Dolores questiona Pilar sobre Samuel. A mãe de Augusto não autoriza seu casamento com Leopoldina. 

Sábado, 6 de novembro

Leopoldina se decepciona com a reação de Augusto à carta da mãe. Tonico confidencia a Nélio seu plano de enviar Dolores para um convento. Leopoldina se perde na mata e Augusto se desespera. Vitória encontra Lota com Quinzinho, disfarçado como Frau Elza. Augusto encontra Leopoldina e afirma que se casará com a princesa mesmo à revelia de sua mãe. Quinzinho ameaça Hilário e Prisca para que não revelem seu disfarce a Vitória e Lota. Samuel vê quando Zayla tenta sabotar sua bebida, e alerta Olu. Luísa descobre que Nino é um espião de Tonico. 


  ***  PEGA PEGA ***   

Mauricio Fidalgo / TV Globo
Domênico ( Marcos Veras)

Segunda-feira, 1º de novembro

Dom pergunta a Mariazinha o que Sabine fez contra sua família biológica. Antônia termina o namoro com Domênico. Mariazinha conta a todos que Sabine levou Dom para Genebra quando o encontrou na praia. Madalena acusa Sabine de ter roubado seu filho, e ela passa mal. Malagueta é levado para o presídio. Arlete incentiva Júlio a ir atrás de Antônia. Adriano avisa a Dom que Sabine terá que colocar um marcapasso no coração. Luiza procura Bebeth para conversar. Antônia se surpreende ao chegar em casa e ser abordada por Júlio. 

Terça-feira, 2 de novembro

Luiza confronta Bebeth e questiona até́ quando ela fará Eric sofrer. Antônia confessa a Júlio que acha que não está preparada pra abrir mão da carreira em nome do amor que sente por ele. Eric procura Bebeth, e os dois se reconciliam. Siqueira pede ajuda da Antônia para descobrir quem é o informante que trabalha na delegacia. Madalena se nega a visitar Sabine no hospital. Adriano avisa que Sabine teve uma complicação na cirurgia. 

Quarta-feira, 3 de novembro

Na delegacia, Eric conta como Maria Pia aceitou gerar Bebeth a pedido de Mirella. Bebeth discute com Isabel e a acusa de ter causado a briga dos pais antes de Mirella sofrer o acidente. Siqueira pergunta a Maria Pia se foi ela quem provocou o acidente de Mirella. Lourenço pede ajuda a Douglas para consultar, nos arquivos do hotel, se Mariazinha e Lígia estavam no spa do Carioca Palace no dia do acidente de Mirella. 

Quinta-feira, 4 de novembro

Cristóvão conta a Madalena e Dílson que Sabine despertou do coma. Sabine sugere a Dom que passe o Natal com a família biológica. Sandra Helena, Agnaldo e Júlio visitam Malagueta no presídio. Aníbal recebe uma intimação da polícia para depor no caso da morte de Mirella. Antônia participa com Nelito da festa de Natal da vila e se assusta ao ver Aníbal. 

Sexta-feira, 5 de novembro

Antônia não confronta Aníbal na festa de Natal. Lígia se espanta quando Maria Pia lhe conta que gerou uma criança para Eric. Antônia confessa a Júlio que não consegue mais lutar contra o amor que sente pelo rapaz. Maria Pia pede ao pai que consiga uma autorização para que ela visite Malagueta na noite de Natal. Agnaldo e Sandra Helena se reconciliam. Douglas dá uma bicicleta para Gabriel, que confessa ao pai que o ama. Aníbal depõe na delegacia. 

Sábado, 6 de novembro

Sandra Helena estranha o fato de Aníbal nunca ter mencionado à família que foi motorista de Lígia. Aníbal garante a Sandra Helena que não está envolvido na morte de Mirella. Sabine recebe alta do hospital. Lígia conversa com Athaíde e insinua que foi ela quem, por engano, provocou o acidente de Mirella. Domênico questiona Antônia sobre abandonar a carreira para viver com um bandido. 


*** IMPÉRIO *** 

Alex Carvalho / TV Globo
Enrico ( Joaquim Lopes )

Segunda-feira,  1º de novembro

José Alfredo desabafa com Josué. Maurílio e Silviano conversam na porta da delegacia. Maria Marta vai à casa de Maria Ísis. José Alfredo fala ao telefone com Maria Ísis. Salvador encontra um amigo pintor. Naná dá um ultimato em Xana. Vicente conversa com Antônio e Luigi na cozinha. Téo Pereira termina a biografia do Comendador. Robertão diz a Érika e Téo que vai acertar com Giancarlo os detalhes da viagem para o Japão. Maria Marta e Amanda desaprovam o vestido que Maria Clara escolheu para Cristina ir ao seu casamento com Vicente. Kelly faz hambúrgueres no trailer de Léo e Amanda. Enrico e Beatriz falam ao telefone. José Alfredo discute com Téo. Cláudio e Beatriz acertam os detalhes do casamento de Maria Clara e Vicente. Cristina e Maria Clara se enfrentam. Todos no casamento esperam ansiosamente a chegada de Maria Clara.

Terça-feira, 2 de novembro

Maria Clara arruma as malas. Érika e Téo conversam ao telefone. José Alfredo conversa com Cristina. Começa a cerimônia de casamento. Maria Marta enfrenta José Alfredo. José Pedro observa Amanda e Leonardo dançando. Severo observa Noely de longe. Maria Ísis e Magnólia acompanham o casamento pelo blog de Téo. Cláudio e Beatriz conversam. Severo e Magnólia conversam no hospital. José Pedro fica desconfiado durante o casamento. Juju pega o buquê. Noely se despede de Magnólia. Maurílio e Silviano discutem, enquanto Bruna observa. Bruna liga para Maria Marta. Silviano volta para casa. José Pedro vai à casa de Silviano.

Quarta-feira, 3 de novembro

Maria Marta e José Alfredo saem apressados de casa. Danielle questiona as atitudes de Bruna. Xana conversa com Naná e Antônio, mas os dois pegam no sono. Maria Marta e José Alfredo chegam ao hotel de Maurílio. Cláudio e Leonardo correm pela orla do Rio. Xana se assusta ao acordar e ver Antônio. Todos tomam café na pensão de Xana. Ismael e Lorraine vão à joalheria Império. José Alfredo conta a Maria Marta a conversa que teve com Ismael e Lorraine. O Comendador sai com Josué em busca de Fabrício Melgaço. José Alfredo deixa João Lucas encarregado do comando da Império. José Pedro encontra Silviano e Maurílio. 

Quinta-feira, 4 de novembro

A emissora não divulgou o resumo do capítulo.

Sexta-feira,  5 de novembro

Último capítulo de Império.

Sábado,  6 de novembro

Reapresentação do último capítulo.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias