Descubra o que vai acontecer nas novelas na próxima semana, de 25 a 30 de outubro - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Noveleiros22/10/2021 | 10h00Atualizada em 22/10/2021 | 10h00

Descubra o que vai acontecer nas novelas na próxima semana, de 25 a 30 de outubro

Emoções, revelações, encontros... Confira tudo o que vai rolar nas sinopses das tramas

Descubra o que vai acontecer nas novelas na próxima semana, de 25 a 30 de outubro TV Globo / Divulgação/Divulgação
Foto: TV Globo / Divulgação / Divulgação

Confira tudo o que vai acontecer nas novelas da Rede Globo na semana de 25 a 30 de outubro.


*** MALHAÇÃO – SONHOS ***  

Karina (Isabella Santoni)Foto: Tata Barreto / TV Globo

Segunda-feira, 25 de outubro

Lobão impede Gael e Karina de conversarem. Edgard sente ciúmes de Lucrécia. Cobra vence a luta e Jade fica eufórica. O carrinho de Joaquim começa a andar sozinho na direção da piscina, sem que Mari perceba. Roberta não deixa Joaquim cair na piscina e Mari tenta se acalmar. Lobão obriga Wallace a subir no ringue para lutar. Heideguer fica irritado quando Henrique diz que não conseguiu gravar a conversa de Lobão com o lutador. Sol se preocupa com Wallace. Dandara aconselha João a fazer outro show na Aquazen. Wallace entra no ringue, apavorado com seu adversário. Roberta pensa em falar com Marcelo sobre ter um filho. Wallace ganha a luta e Henrique mostra para Heideguer o dinheiro que eles conquistaram.

Terça-feira, 26 de outubro

Gael cumprimenta Wallace, mas é destratado por ele. Henrique lamenta que Wallace tenha que perder a próxima luta. Gael e Duca estranham a derrota de Montanha. Heideguer entrega muito dinheiro para Wallace, que fica deslumbrado. Sol se entristece por não conseguir comemorar a vitória com seu namorado. Cobra convida Lucrécia, Jade e Edgard para jantar. Lobão manda Luiz seguir Karina. Edgard usa o Muay Thai como inspiração para a sua aula. Sol pergunta a Heideguer sobre Wallace e fica ainda mais furiosa com a resposta que recebe do advogado. Luiz fotografa Gael e Karina juntos e manda as fotos para Lobão. Lobão avisa a Olavo que já tem as provas contra Gael.

Quarta-feira, 27 de outubro

Lobão manda as fotos de Gael e Karina para Olavo. Sol faz as pazes com Wallace. Karina pede a Lobão para deixar ela depor na audiência. João vê Duca abraçar Bianca e atrapalha os dois. Olavo obriga Karina a mentir sobre seu encontro com Gael e depois mostra as fotos dela com o lutador para o Juiz. O Juiz dá a sentença final na ação de paternidade. Lobão provoca Gael depois da decisão do Juiz. Cobra tenta consolar Karina. Joaquina fala sobre a luvinha para Karina e ela estranha o interesse de Lobão. Gael pede a Bianca para ajudá-lo a ver Karina. Delma reclama de Nando para Tomtom. Lobão manda Luiz e Diego darem um susto em Pedro. Dandara questiona Bianca sobre Gael e desconfia da resposta que recebe. Gael vê Luiz e Diego atacarem Pedro.

Quinta-feira, 28 de outubro

Gael defende Pedro, sem estragar o seu disfarce. Karina estranha que Pedro tenha se atrasado para encontrá-la. Pedro tenta fazer Karina desistir de bisbilhotar Lobão e sugere que ela dê a luvinha para Duca. Pedro não conta a Karina por que não apareceu na Khan e Lobão fica satisfeito. Duca reconhece a luvinha de Alan. Wallace garante a Karina e Luiz que ganhará a luta. Jade avisa a Cobra que não irá vê-lo lutar. Gael repreende Duca por se atrasar para o treino. Cobra ouve Lobão mandar Luiz machucar Duca no Warriors. Cobra fica preocupado com a ordem que Lobão dá para Luiz. Duca reclama por Gael querer que ele aceite a ajuda de Heideguer. Lucrécia tenta convencer Jade a ir para o Warriors. Pedro implora a Karina para desistir de sua luta. Cobra comenta com Jade que pode impedir que algo de ruim aconteça no Warriors. Cobra decide informar a Gael que Lobão instruiu Luiz a machucar Duca. Bianca e Duca estranham o sumiço de Gael. Gael aparece para Luiz com seu disfarce e deixa o lutador assustado. 

Sexta-feira, 29 de outubro

Gael prende Luiz dentro do carro. Disfarçado, Gael se aproxima de Karina e dá dicas sobre a adversária da filha. Luiz não aparece para lutar e Lobão fica furioso. João torce pela derrota de Duca. Outro lutador sobe ao ringue para lutar com Duca. Cobra vence sua luta e Heideguer fica animado. Gael conta a Cobra o que aconteceu com Luiz. Wallace perde a luta por nocaute e Sol fica arrasada. Heideguer coloca um microtransmissor em Lobão. Cobra tenta dar uma dica a Karina sobre sua luta e Lobão fica irritado. Dandara se desespera ao ver a adversária de Karina. Gael corre para perto do ringue ao ver a filha apanhar de Ronda. 


*** NOS TEMPOS DO IMPERADOR ***

 

Celestina (Bel Kutner) e Nino (Raffaele Casuccio)Foto: TV Globo / Divulgação

Segunda-feira, 25 de outubro

Zayla comemora sua descoberta, e Madame Lambert se preocupa. Eudoro diz que sentiu saudades de Dolores. Isabel escolhe se casar com Gastão, e Teresa culpa Luísa. Cândida conforta Guebo. Mauá parabeniza o trabalho de Samuel. Pilar estranha a tosse de Eudoro. Lota acredita que Batista tenha morrido, e Nélio se irrita com as atitudes da mãe. Quinzinho ajuda Batista e Lupita. Isabel anuncia sua decisão por Gastão, e Augusto se recusa a casar com Leopoldina. Leopoldina sofre pela rejeição de Augusto e implora que Luísa a ajude. Samuel e Pilar combinam seu casamento. Zayla afirma a Pilar que entregará Samuel a Tonico, caso a médica não se afaste dele. 

Terça-feira, 26 de outubro

Zayla ameaça Samuel para Pilar. Cândida desconfia de Zayla. Dolores conforta Nélio pela suposta morte de seu pai, e Eudoro nota o carinho do rapaz por sua filha. Pilar se esconde de Samuel. Pedro conversa com Teresa sobre o casamento de Isabel. Teresa confronta Isabel sobre sua relação com Luísa. Pilar desabafa sobre as ameaças de Zayla com a Madre. Augusto tenta se explicar para Leopoldina. Gastão beija Isabel. Tonico provoca Samuel ao falar sobre Zayla. Lota decide fazer um velório simbólico para Batista. Teresa expulsa Luísa da Quinta.

Quarta-feira, 27 de outubro

Teresa afirma que Luísa não poderá mais entrar em sua casa, e Pedro, Isabel e Leopoldina ficam atônitos. Samuel exige que Zayla se afaste de Tonico. A Madre questiona Pilar sobre as verdadeiras intenções de Zayla. Dumas desconfia que Teresa tenha um motivo secreto para expulsar Luísa da Quinta. Isabel diz à Leopoldina que, se Augusto lhe amar verdadeiramente, enfrentará sua família para ficar com a irmã. Zayla pressiona Pilar. Eudoro gosta de ver que Dolores aprendeu a ler. Luísa afirma que conseguirá unir Augusto a Leopoldina. Pilar garante a Samuel que não pode se casar com ele.

Quinta-feira, 28 de outubro

Pilar inventa uma mentira, e Samuel a confronta. Cândida não acredita que Zayla tenha perdoado Samuel e Pilar. Pedro pede perdão a Teresa. Samuel conversa com Guebo e afirma que descobrirá o que Pilar está escondendo. Isabel pede que Teresa reconsidere suas atitudes. Eudoro repreende o comportamento de Tonico com Dolores. Tonico vê quando Eudoro cospe sangue após uma crise de tosse. Vitória acredita ver o fantasma de Batista. Augusto e Leopoldina se reaproximam. Lupita impede Vitória de reconhecer Quinzinho em seu disfarce. Teresa pede que Luísa reassuma suas funções. O bando de Guebo invade a Câmara, e Tonico atira contra ele. Guebo se revela para Isabel. 

Sexta-feira, 29 de outubro

Isabel protege Guebo. Samuel insiste que Pilar lhe conte a verdade. Zayla chantageia Pilar e exige que ela arrume um namorado para afastar Samuel. Teresa conversa com Luísa. Cândida confronta Zayla. Mauá aconselha Samuel a pressionar Pilar. Eudoro confessa a Dolores que não se perdoará por tê-la feito se casar com Tonico. Samuel procura Pilar e reage ao vê-la conversando com Diego. Pedro pede perdão a Luísa. Quinzinho vence as apostas sobre o casamento de Isabel. Augusto beija Leopoldina. Nélio conta a Pilar sobre a doença de Eudoro. Pedro comenta com Teresa sua preocupação com a reação de Solano Lopez ao casamento de Isabel. Nino revela a Tonico que Solano visitou Pedro.

Sábado, 30 de outubro

Tonico usa as informações de Nino para armar contra Pedro. Pilar pede que Nélio a ajude a ver Eudoro. Pedro e Isabel conversam sobre o bando de Guebo. Teresa e Luísa se unem para aproximar Augusto de Leopoldina. Tonico ameaça Zayla. Pedro desabafa com Caxias sobre seu amor por Luísa e Teresa. Pilar vai ao encontro de Eudoro, que pede perdão à filha. Samuel e Augusto compartilham suas dores de amor. Dolores agradece o carinho de Nélio. Zayla tenta beijar Samuel, e Guebo vê. Augusto pede Leopoldina em casamento.


  ***  PEGA PEGA ***   

Pedrinho (Marcos Caruso) e Sandra Helena (Nanda Costa)Foto: Marília Cabral / TV Globo

Segunda-feira, 25 de outubro

Arlete diz a Pedrinho que acredita ter sofrido um atentado a mando de Athaíde. Pedrinho vai à casa de Athaíde e o acusa de ter tentado atropelar Arlete. Malagueta confessa a Júlio, Agnaldo e Sandra Helena que Timóteo era seu pai. Antônia e Domênico se surpreendem quando Siqueira afirma que Timóteo é o quarto ladrão do hotel. Eric repreende Sabine por ter levado Bebeth a Genebra sem consultá-lo. Antônia avisa a Arlete que o julgamento de Júlio acontecerá em breve. Lígia paga um homem por ter feito o que ela lhe pediu: atropelar Arlete. 

Terça-feira, 26 de outubro

Eric comenta com Maria Pia que teme perder o amor de Bebeth. Bebeth e Maria Pia se encontram na empresa e se enfrentam. Nelito percebe um clima entre Cíntia e Lourenço. Bebeth pede a Sabine que demita Maria Pia e lhe ensine sobre os negócios. Douglas não aceita o pedido de demissão de Tânia. Antônia procura Lígia querendo saber o motivo que a levou a ter uma crise nervosa quando soube que Mirella havia morrido.

Quarta-feira, 27 de outubro

Lígia não gosta de saber que Antônia sabe sobre sua internação. Cíntia e Nelito conversam e decidem continuar sendo apenas amigos. Sabine visita Malagueta de surpresa, obrigando Maria Pia a se esconder da empresária. Sabine observa um anel de brilhantes na sala de Malagueta e se enfurece ao descobrir que é de Maria Pia. Sabine demite Maria Pia, e diz que contará a Eric sobre o romance da executiva com Malagueta. Lourenço avisa a Eric que foram encontradas fotos que comprometem Maria Pia. 

Quinta-feira, 28 de outubro

Eric fica chocado ao constatar que Maria Pia o traiu. Antônia diz a Júlio que voltaria a confiar nele caso revelasse a identidade do quarto ladrão. Luiza vai com Lourenço ao encontro de uma prima de Malagueta e descobre que Timóteo é pai do vilão. Júlio, Sandra Helena e Agnaldo vão à delegacia denunciar Malagueta. Maria Pia fica surpresa ao ver que o terceiro convidado do jantar com Eric é Malagueta. 

Sexta-feira, 29 de outubro

Eric mostra a foto para Maria Pia, comprovando que Malagueta é o quarto ladrão do hotel e que ela é cúmplice do bandido. Luiza conta a Antônia que Timóteo era pai de Malagueta. Os policiais dão ordem de prisão a Malagueta, que se atira da janela tentando fugir. Malagueta se esconde em um alçapão, mas acaba preso. Pedrinho fica sabendo por Luiza sobre o quarto ladrão. Sabine fica horrorizada ao saber da prisão de Malagueta. Eric pressiona Maria Pia a confessar que nunca foi ameaçada por Malagueta e que não o denunciou porque não quis. 

Sábado,  30 de outubro

Maria Pia confessa a Eric que não entregou Malagueta em interesse próprio, e ele fica horrorizado ao saber do plano da moça para conquistá-lo. Sabine diz a Malagueta que quer vê-lo apodrecer na prisão. Júlio procura Antônia para dizer que deu a prova de seu amor por ela entregando Malagueta e pede perdão à policial. Antônia explica a Júlio que, para ficar com ele, terá que abrir mão da sua carreira. Nina conta a Athaíde que Maria Pia visitou Malagueta na prisão. Mariazinha Pires de Saboya deixa escapar que Sabine adotou Dom de forma ilegal. 


*** IMPÉRIO *** 

Manoel (Jackson Antunes) e Antoninho (Roberto Bonfim)Foto: Estevam Avellar / TV Globo

Segunda-feira,  25 de outubro

Maurílio se prepara para surpreender José Alfredo. Maria Marta decide visitar Silviano. Xana ouve Antônio dizer para Naná que se atrasará para o encontro com a diretora da casa de acolhimento. Danielle discute com José Pedro. Maria Clara acerta com Cláudio os preparativos para sua festa de casamento. Téo afirma a Érika que publicará todo o conteúdo da entrevista de Silviano. Elivaldo e Tuane criticam Cristina por aceitar ser a madrinha de casamento de Maria Clara. Xana finge ser Antônio para a diretora da casa de acolhimento. Severo confirma a Magnólia que eles estão falidos. Magnólia não consegue pedir dinheiro para Maria Ísis. Maurílio observa José Alfredo ao lado um acompanhante misterioso. Cristina vê Maurílio apontar sua arma para José Alfredo.

Terça-feira, 26 de outubro

Maurílio acusa Marcão de ser seu cúmplice. José Alfredo orienta Maria Marta a dar continuidade a seu plano. Danielle tenta abrir o cofre de Maurílio. Pereira avisa ao delegado Tadeu que Marcão é cúmplice de Maurílio. Maria Marta procura Bruna. Marcão é preso. Bruna ajuda José Alfredo a abrir o cofre de Maurílio. Téo pensa em publicar a entrevista de Érika sobre Salvador. Salvador comemora a venda de seus quadros. Carmem entrega a Jonas o cheque de Orville. Maurílio revela para Danielle a senha de seu cofre. José Alfredo abre o cofre de Maurílio. Etevaldo diz a Xana que Míriam que ver seu casamento com Naná. Antônio se aconselha com Vicente. José Alfredo avisa a Maria Marta que Maria Ísis dormirá com ele na mansão. Silviano procura Merival. Cristina conta para Elivaldo que Marcão era informante de Maurílio. Carmem ateia fogo à loja de Jonas, mas acaba presa entre as chamas. Silviano fala com Maurílio na delegacia.

Quarta-feira, 27 de outubro

Silviano pensa em pedir para Merival libertar Marcão. Carmem tenta falar com Orville. Danielle vai para a delegacia e Bruna conta para Maria Marta. Merival pergunta se Silviano é Fabrício Melgaço. Danielle avisa a Maurílio que seu cofre estava vazio. Maria Ísis se recusa a aceitar a decisão de José Alfredo. Maria Marta decide ir para Petrópolis. Magnólia e Severo esperam Noely chegar em casa. Enrico pede para cozinhar com Vicente. Orville ouve o recado de Carmem e se desespera. José Alfredo pensa na prisão de Maurílio. Marcão decide contar o que fez a mando de Maurílio. Xana é irônico com Maria Clara. Ismael manda Lorraine devolver o presente que ganhou de Silviano. Orville constata a morte de Carmem, e Helena acalma Salvador. Lorraine vê José Pedro deixar o prédio de Silviano.

Quinta-feira, 28 de outubro

Maurílio conversa com um carcereiro. Xana conversa com Cristina sobre Maria Clara. Amanda e José Pedro discutem. Magnólia repreende Severo. Orville e Helena desconfiam da viagem repentina de Jonas. Enrico e Cláudio se despedem. Maria Clara liga para Enrico. Maria Marta se prepara para viajar para Petrópolis. Lorraine lê um bilhete misterioso que está na casa de Silviano. Maria Ísis aceita dormir na casa de José Alfredo. Lorraine vai até a joalheria Império com Ismael. Danielle liga para Érika. Silviano conversa com Merival sobre a prisão de Maurílio. Maria Marta e Brigel chegam a Petrópolis. Maria Clara mostra a José Pedro e João Lucas os desenhos da sua nova coleção. José Alfredo questiona José Pedro. José Alfredo se encontra com Maria Marta e eles descobrem quem comprou a mansão de Petrópolis. José Alfredo desconfia do fato da piscina da casa estar coberta.

Sexta-feira,  29 de outubro

José Alfredo e Maria Marta ficam extasiados com o que encontram na piscina. Maria Clara acerta os detalhes de seu vestido de casamento. Maria Clara e João Lucas questionam Cristina sobre o paradeiro de José Alfredo. José Alfredo liga para Antoninho. Maurílio faz uma ligação misteriosa. Vicente faz a prova do fraque. Maria Clara diz para Maria Ísis que José Alfredo está em Petrópolis com Maria Marta. Du conversa com Maria Ísis. Magnólia pensa em vender o apartamento. Robertão fica feliz com a notícia que recebeu de Téo e Érika. José Alfredo e Josué saem de Petrópolis e viajam para outra cidade. Silviano vai até a joalheria Império. Xana procura por Cristina na joalheria. Silviano faz um pedido a Maria Marta. Silviano faz uma ligação misteriosa e viaja para Petrópolis. Salvador pinta um quadro do rosto de Orville. Cláudio conversa com Leonardo.

Sábado,  30 de outubro

José Alfredo chega à casa de Jesuína e tenta convencê-la a conversar com ele. Maria Marta provoca Maria Ísis. Aécio e Daniel resolvem voltar para o sítio. Silviano chega à mansão de Petrópolis. José Pedro ouve Maria Marta contando para Maria Ísis que o José Alfredo viajou para buscar informações sobre Fabrício Melgaço. Os filhos de José Alfredo demonstram preocupação com a sua viagem repentina. Silviano se assusta com o que vê na mansão. José Alfredo e Jesuína se enfrentam. Silviano enfrenta Daniel e Aécio. Bruna liga para Maria Marta. Maria Marta conversa com Merival sobre a prisão de Maurílio. Danielle se encontra com Merival. Maria Clara acerta os detalhes do casamento. Xana e Naná conversam sobre Vicente. Tuane dá conselhos para Cristina. Vicente pensa em Cristina. Amanda e José Pedro pensam em se casar. Maria Ísis se irrita com José Alfredo. Maurílio recebe o alvará de soltura. José Alfredo e Josué invadem a casa de Silviano.

 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros