Entretenimento



Quinta temporada

Drica Moraes sofre acidente nas gravações de "Sob Pressão" 

Atriz foi atendida após um corte no rosto e preciso receber pontos

06/10/2021 - 08h42min

Atualizada em: 06/10/2021 - 08h43min


GZH
GZH
João Cotta,TV Globo / Divulgação

A atriz Drica Moraes, que interpreta a médica Vera em Sob Pressão, sofreu um pequeno acidente durante as gravações da quinta temporada da série. Segundo a Comunicação da Globo, em nota oficial a GZH, ela sofreu um pequeno corte no rosto e precisou levar pontos na região, mas já passa bem após o atendimento nos bastidores.

As gravações de Sob Pressão foram paralisadas até o dia 12 de outubro após o incidente, mas a Globo negou que o fato tenha a ver com o ocorrido.  "A paralisação das gravações já estava prevista desde o cronograma inicial e serão retomadas na próxima semana, não guardando qualquer relação com o incidente ocorrido com a atriz Drica Moraes, durante as gravações da série, na semana passada", informou a emissora.

A quinta temporada de Sob Pressão, ainda sem data confirmada de lançamento, deve ser divulgada no Globoplay em 2022. 

Atualmente, a quarta temporada ganha capítulos inéditos na plataforma e nas noites de quinta-feira, após Império, na RBS TV. Nesta fase, Vera vive um dilema com o seu filho, que falsifica atestados médicos para comprar remédios estimulantes, com a intenção de render melhor nos estudos. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias