Entretenimento



Família crescendo

Edson Celulari sobre ser pai pela terceira vez: "Um filho que chega é energia que se renova"

Ator e a esposa, a atriz Karin Roepke, contaram que planejavam ter um bebê há algum tempo, mas aguardavam o momento certo

07/10/2021 - 14h49min

Atualizada em: 07/10/2021 - 14h50min


@edsoncelulari Instagram / Reprodução
Karin Roepke e Edson Celulari estão juntos há 10 anos

Em entrevista à Revista Quem, os atores Edson Celulari, de 63 anos, e Karin Roepke, de 39, falaram sobre a primeira filha que estão esperando. O casal, que está junto há 10 anos, contou que planejava engravidar há algum tempo, mas aguardava o momento certo. Atualmente, Karin está no quinto mês de gestação, mas eles ainda não decidiram o nome da criança, apesar de afirmarem que algumas opções "vêm na cabeça".

— Estou mais emotiva e sensível, com certeza. As emoções estão à flor da pele porque é um mundo novo, é uma vida que estou gerando, acho que isso me abre uma visão nova de mundo, uma visão nova do meu feminino e da minha ancestralidade também. Hoje vejo minha mãe de uma forma diferente, então está sendo muito especial — afirmou Karin.

—  Acho que criança sempre traz o novo, a esperança, o futuro e a gente está precisando tanto disso nesse momento... Todos nós, no meio dessa pandemia, com tantos momentos e notícias tristes... Acho que um filho que chega é uma energia que se renova e você acredita novamente que a vida vai se renovar. É uma sensação de que você vai se perpetuar, é tudo muito bonito. E por mais que eu já tenha dois filhos, é tudo novo, é um outro momento, um outro Edson. E acho que a Karin está vivendo isso, como ela falou... E é lindo ver e acompanhar, estar do lado dela acompanhando isso. A gente divide essa emoção de uma forma muito bonita, está sendo muito bom estar vivendo isso nesse momento — contou o ator.

No dia 17 de setembro, Celulari usou as redes sociais para informar que seria pai pela terceira vez. Ele é pai de Sophia, de 18 anos e Enzo, de 24 anos, ambos frutos da relação com a atriz Cláudia Raia.

Durante a pandemia, Edson e Karin estiveram envolvidos em vários projetos profissionais, como a websérie Marilyn, o longa-metragem Contratempos e a segunda temporada da série Chuteira Preta, que estreia no segundo semestre de 2022 na TV a cabo Prime Box e no streaming Amazon Prime.





MAIS SOBRE

Últimas Notícias