Entretenimento



Seu Chico

"Ele está lutando e vai vencer", diz Angélica ao agradecer as orações pelo pai, que sofreu um AVC

No domingo, Luciano Huck havia contado que o sogro havia tido um sério problema de saúde

13/10/2021 - 09h12min

Atualizada em: 13/10/2021 - 09h13min


GZH
GZH
Instagram / Reprodução
Angélica ao lado de seu pai, o Seu Chico, que tem 82 anos e sofreu um AVC

Angélica foi às redes sociais para agradecer pelas orações dos amigos e dos fãs pela recuperação de seu pai, Francisco Ksyvicks, conhecido como Seu Chico, 82 anos. A apresentadora revelou que o pai sofreu um acidente vascular cerebral (AVC), após Luciano Huck, marido dela, contar no último Domingão que o sogro tinha tido um sério problema de saúde.

"Obrigada pelo carinho e orações de todos os amigos e fãs para meu pai. Esse amor e fé fortalecem a todos nós, familiares, e tenho certeza que vai ajudar na recuperação dele. Deus está no comando de tudo. Amo vocês", escreveu Angélica em seus Stories na segunda-feira (11). 

Horas mais tarde, a apresentadora fez uma postagem com uma nova mensagem sobre a situação de Seu Chico: "Desde sábado, estamos vivendo momentos de angústia com a saúde do meu pai, que sofreu um AVC. Porém, temos fé em cada pequeno gesto. Eu agradeço por toda energia positiva para o meu amado pai, por todas as orações que estão fazendo toda diferença em nossas vidas e minimizando o sofrimento. Eu acredito! Ele está lutando e vai vencer". 

No Domingão com Huck de domingo (10), Luciano Huck contou que o sogro havia tido um problema de saúde sério e por isso havia precisado ser hospitalizado.  

— Quero aproveitar e mandar um beijo muito especial para o Seu Chico, pai da Angélica. Ele teve um problema sério de saúde ontem, mas vai dar tudo certo, se Deus quiser. Seu Francisco, estou aqui rezando muito pelo senhor. Quero aproveitar e agradecer a todos os médicos, toda a equipe do Copa Star, muito, muito, muito obrigado. Seu Chico, tamo junto! Eu te amo muito — disse o apresentador no final do programa. 

Veja o post de Angélica: 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias