Elisa Lucinda é criticada após dizer não acreditar no celibato do padre Fábio de Melo - Entretenimento

Versão mobile

 
 

"Muito boy e sedutor"28/10/2021 | 13h46Atualizada em 28/10/2021 | 13h46

Elisa Lucinda é criticada após dizer não acreditar no celibato do padre Fábio de Melo

A artista ainda criticou a proibição dos relacionamentos para sacerdotes, afirmando que é um "atraso da igreja tal rito"

Elisa Lucinda é criticada após dizer não acreditar no celibato do padre Fábio de Melo Montagem sobre fotos de Kleber Alepereira, Divulgação, e Porthus Junior / Agência RBS/Agência RBS
Elisa Lucinda comentou em foto publicada pelo padre no Instagram Foto: Montagem sobre fotos de Kleber Alepereira, Divulgação, e Porthus Junior / Agência RBS / Agência RBS

A atriz Elisa Lucinda foi criticada nas redes sociais após fazer uma declaração polêmica sobre o padre Fábio de Melo nesta terça (26). Em comentário de uma foto postada por ele no Instagram, Elisa disse não acreditar no celibato do sacerdote — celibato é a proibição de manter relacionamentos imposta aos padres. 

Na legenda da foto publicada, Fábio de Melo escreveu: "O frango de botas". Elisa, então, comentou: 

"Tô te achando muito boy e sedutor. Sou contra o celibato. Com todo respeito que te tenho, não acredito no teu. E concordo. Não deveria ser preciso negar a própria natureza, ser celibatário para ser um padre. Não faz sentido pra mim."

Leia mais
Ingrid Guimarães: "Até pouco tempo atrás, a mulher sexy não era a engraçada"
Após ser acusado de maus-tratos a animais, cantor Zé Neto entra com ação contra Luisa Mell
Amiga do ex? Sim! Veja famosos que mantêm relação de amizade após o término

A fala não pegou bem entre grande parte dos seguidores do padre, que criticaram a atriz. "Seu comentário mostra uma total falta de respeito, já que ele é um padre. Você está desacreditando de um juramento sagrado", opinou um seguidor.  "Só por que ele é padre não pode ter estilo? Se tiver, não é celibatário? Meu Deus", questionou outra. 

Alguns, porém, concordaram com a atriz, e aproveitaram o comentário para "alfinetar" o sacerdote. "Verdade! Não é padre faz muito tempo... para alegria de umas…", comentou uma seguidora. 

Após a repercussão, a atriz voltou a comentar na publicação, criticando o celibato exigido pela igreja católica. "Imagine, gente, não há ofensa em minhas palavras. Não considero sexo pecado. Acho um atraso da igreja tal rito. Adelia Prado diz que ou tudo é bento ou nada é bento. E acho que este antagonismo entre fé e sexo, afasta os jovens, principalmente", defendeu-se. 

Padre Fábio de Melo não respondeu nem se pronunciou sobre o comentário de Elisa Lucinda.

Veja a publicação:


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros