Entretenimento



Depois do susto

Em recuperação após queda, Ana Maria Braga tranquiliza fãs: "Estou ficando 10"

Apresentadora já recebeu alta hospitalar, mas ainda não retornou ao comando do "Mais Você"

27/10/2021 - 11h40min

Atualizada em: 27/10/2021 - 11h48min


GZH
GZH
Reprodução / Instagram
Ana Maria Braga foi hospitalizada após sofrer queda em casa

A apresentadora Ana Maria Braga segue afastada do Mais Você. No programa matinal da Globo desta terça-feira (26), Fabrício Battaglini e Talitha Morete falaram sobre o estado de saúde da titular e repassaram um recado dela, que já está em casa se recuperando após sofrer uma queda na cozinha no domingo (24).

— Seguimos aqui enquanto a Ana Maria se recupera do tombo. A boa notícia é que ela está bem, está nos assistindo agora e mandou recado: "Estou ficando 10!". Que bom, Ana! Volta logo, estamos te esperando. E aqui fica um beijo de todo mundo da equipe que está morrendo de saudade — disse Talitha.

Na segunda-feira (25), os apresentadores substitutos deram mais detalhes da queda, que levou Ana Maria a ser internada no Hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo (SP). 

— Ela caiu na cozinha, com chão escorregadio, vocês sabem como é... E na cozinha é onde mais acontecem quedas. A Ana bateu cabeça e com isso não se brinca, mas não teve fraturas e está bem— contou Talitha.

— Tombo é algo complicado, mas é um acidente muito comum. Ela não quebrou nada e teve que fazer um exame detalhado, uma tomografia. Mesmo assim, o médico que chegou no fim da tarde ao hospital pediu para ela ficar em observação — reforçou Battaglini.

Ainda não foi confirmada a data de retorno de Ana Maria ao programa. Segundo a diretora da atração, Vivi de Marco, ela deve voltar à atração somente na semana que vem.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias