Entretenimento



Aplicativo de mensagens

Ex-"BBB 21", Bil diz que foi excluído de grupo e é desmentido por colegas de confinamento

Ex-participantes foram às redes sociais afirmar que o modelo foi convidado, mas recusou

07/10/2021 - 09h27min

Atualizada em: 07/10/2021 - 09h28min


GZH
GZH
Reprodução / Globoplay

O grupo no WhatsApp dos ex-participantes do Big Brother Brasil 21 voltou a ser assunto entre os brothers. Arcrebiano, em participação no reality A Fazenda, disse que foi excluído pelos ex-colegas.

— Era o grupo do mal, o grupão — disse, durante uma conversa. — Deixou a gente fora: eu, a Juliette e o Gil.

Logo depois, os ex-BBBs vieram à público desmentir a afirmação. Segundo eles, Bil não entrou no grupo quando ele foi criado porque estava participando de No Limite. Quando ele saiu, recusou entrar na conversa.

Nego Di foi aos stories do Instagram rebater Arcrebiano. Ele expôs prints de uma conversa entre Bil e Viih Tube em que o brother recusa o convite de participar do grupo.

— Sobre o grupo aí, Vih Tube, não quero não, não precisa não, tá? Deixa eu fora mesmo, tá bom? — diz Bil no áudio da conversa.

Nos posts, Nego Di sugeriu que Bil estivesse se fazendo de vítima.

— Ninguém foi excluído. Ele viu que deu certo a estratégia do "excluído" no programa para alguns e ele quer usar isso para ganhar A Fazenda, é isso? 

Já Arthur Picoli foi ao Twitter. "É o que? Não está lá quem não quer, simples assim. Grupo do mal (risos)", escreveu. Comentando o post, Gil do Vigor confirmou que está no grupo mencionado por Bil.

Caio Afiune se mostrou ressentido. "Que ruim ouvir isso! ÚNICO que levantou torcida e mutirão para ele, fui eu! Mas a vida é assim mesmo?", escreveu sobre o mutirão de votos que fez pela permanência de Bil no reality da Record.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias