Fátima Bernardes passa bem após realizar cirurgia no ombro - Entretenimento

Versão mobile

 
 

"Correu tudo bem"12/10/2021 | 15h51Atualizada em 12/10/2021 | 16h22

Fátima Bernardes passa bem após realizar cirurgia no ombro

Patrícia Poeta, que ficou como substituta da apresentadora no "Encontro", informou o estado de saúde da jornalista

Fátima Bernardes passa bem após realizar cirurgia no ombro Globo/Divulgação/Globo/Divulgação
Fátima Bernardes ficará afastada do "Encontro" por quatro semanas Foto: Globo/Divulgação / Globo/Divulgação
GZH
GZH

A jornalista Fátima Bernardes passa bem após ter sido submetida a uma cirurgia no ombro na manhã desta terça-feira (12). A informação foi passada para o público por Patrícia Poeta, que está substituindo a apresentadora do Encontro neste período. 

— Terminou agora há pouco a cirurgia com a minha amiga Fátima. Correu tudo bem. A Fátima precisou passar por um procedimento para corrigir o rompimento de um tendão no ombro. Agora começa um novo desafio que é a recuperação. A gente deseja que você fique recuperada logo, logo, fique 100%, e a gente segue cuidando aqui da lojinha — disse Patrícia. 

Fátima Bernardes anunciou para o público na última sexta-feira (8), durante o Encontro, que entraria de licença médica para fazer uma artroscopia no ombro esquerdo, pois tinha rompido um tendão de um músculo chamado supraespinhal. 

Mais cedo, o deputado federal Túlio Gadêlha, namorado de Fátima, postou nas redes sociais uma foto com a amada, destacando que a “recuperação é a parte mais difícil”. “Nesse período, ela estará de licença médica. E eu estarei por aqui, cuidando dela e trabalhando home office. Estamos confiantes, em oração”, escreveu o político. 

Veja o post:


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros