Entretenimento



De férias no Egito

Flávia Alessandra posta foto de biquíni e Otaviano Costa brinca: "Que flores lindas, amor"

Atriz e apresentador comemoram 15 anos de casamento 

19/10/2021 - 09h32min

Atualizada em: 19/10/2021 - 09h34min


Instagram / Reprodução

De férias no Egito, a atriz Flávia Alessandra, de 47 anos, publicou nesta segunda-feira (18) uma sequência de fotos no Instagram em que aparece de biquíni fio-dental de frente para o mar.

"Fofoqueira egípcia", escreveu ela na legenda, brincando sobre a apreciação da vista.

Flávia e o marido, Otaviano Costa, 48, estão no país para comemorar os 15 anos de casados. 

Nos comentários, o apresentador reagiu com humor. 

"Que flores lindas, amor!", brincou. 

O aniversário de casamento foi comemorado no último dia 14. Na ocasião, Flávia e Otaviano trocaram declarações apaixonadas nas redes sociais.

"Amo estar ao seu lado nestes 15 anos, meu amor. Amo suas histórias e seus talentos. Seu lado sensível que chora fácil. Suas mil e uma vozes. Seus beijos longos. Suas cantorias ao piano lá em casa. Suas manias e risadas. Seu jeito de querer fazer amizade. Seu cuidado com os amigos. Seu lado babão de pai. Todas as suas coisas e seu mundo. Te amo. De todas as formas. E quero navegar ao seu lado por muitos e muitos anos. Vamos?!", escreveu Flávia.

"Há 15 anos quis o destino nos colocar no mesmo barco da vida. Nossa primeira navegação juntos. Nos casamos cinco meses depois. Agora, 15 anos se passaram e resolvi surpreendê-la com outra viagem, fazendo a mesmo coisa de quando nos conhecemos. E cá estamos nós no Egito, navegando novamente, com o mesmo frescor, na mesma direção, sob o mesmo sol que nos ilumina e protege. E que continuemos assim, juntos, ao lado de nossas filhas e quem mais amamos, com sorrisos, leveza, amor, desejo e admiração. Te quero para sempre, até onde o barco da vida nos levar. Te amo, minha Flávia", declarou Otaviano.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias