Entretenimento



Elas voltaram

Globo anuncia a exibição de "As Five" na TV aberta

Série será exibida nas terças e quintas, após "Verdades Secretas"

14/10/2021 - 09h14min

Atualizada em: 14/10/2021 - 09h15min


GZH
GZH
VICTOR POLLAK / TV Globo/Divulgação
Quinteto de "Malhação — Viva a Diferença" volta em outra fase da vida em "As Five"

A partir de 26 de outubro, o público poderá matar a saudade do quinteto de protagonistas de Malhação — Viva a Diferença. As Five, série do Globoplay derivada da novela teen, será exibida pela primeira vez na TV aberta a partir desta data. Os episódios irão ao ar toda terça e quinta, após Verdades Secretas.

A história criada por Cao Hamburger, que também assinou Malhação — Viva a Diferença, traz o reencontro de Keyla (Gabriela Medvedovski), Ellen (Heslaine Vieira), Lica (Manoela Aliperti), Tina (Ana Hikari) e Benê (Daphne Bozaski), após seis anos sem se verem. Na fase adulta, elas voltam a conviver e percebem aos poucos que o companheirismo e a afinidade permanecem intensos, apesar de suas vidas estarem completamente diferentes. 

Do elenco original de Malhação, estão na série Juan Paiva (Anderson), Giovanna Grigio (Samantha), Bruno Gadiol (Guto), Vinicius Wester (MB) e Malu Galli (Marta). O spin-off conta ainda com Matheus Campos, Bilaal Avaz, Thalles Cabral, Jessé Scarpellini, Matheus Dias, Tati Ang, Marcos Oliveira, Roberta Santiago, Ju Colombo e a cantora britânica Jesuton, entre outros. Dira Paes, Rafael Vitti e Sophia Abrahão fazem participações especiais.

Conforme o autor, a série retrata os dilemas da chamada Geração Z, com uma linguagem visual mais cinematográfica e conectada às redes sociais. 

— É uma fase da vida muito interessante e instigante. Nos tornamos adultos, finalmente independentes, com as vantagens e os desafios que as novas responsabilidades nos trazem. São as mesmas personagens de Viva a Diferença, mas em outro registro — explica Hamburger, em material divulgado pela Globo.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias