Gloria Groove revela inspiração em Karol Conká, e rapper agradece: "Obrigada por não soltar a minha mão" - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Apoio22/10/2021 | 09h00Atualizada em 22/10/2021 | 09h02

Gloria Groove revela inspiração em Karol Conká, e rapper agradece: "Obrigada por não soltar a minha mão"

Cantora também criticou a "cultura do cancelamento", tema de sua nova música

Gloria Groove revela inspiração em Karol Conká, e rapper agradece: "Obrigada por não soltar a minha mão" Felipe Gabriel / Reprodução Instagram @karolconka/Reprodução Instagram @karolconka
Artistas já fizeram feat em canções como "Quem Tem Joga" e "Alavancô" Foto: Felipe Gabriel / Reprodução Instagram @karolconka / Reprodução Instagram @karolconka
GZH
GZH

Após o sucesso do clipe de A Queda, que ultrapassou a marca de 7 milhões visualizações no YouTube, Gloria Groove revelou suas inspirações para compor a canção, que traça uma crítica à chamada "cultura do cancelamento". Em participação no Encontro com Fátima Bernardes desta quinta-feira (21), a artista citou Karol Conká, "cancelada" no BBB 21, e falou sobre sua admiração e amizade com a rapper.

— Inevitavelmente, a história dela serve para o que estou retratando em A Queda. Foi um dos grandes ódios massivos que a gente presenciou enquanto público. Isso causa um misto de sensações em mim. Eu estou vendo na minha frente o que pode acontecer com a vida e a carreira da pessoa. A Queda é, sobretudo, para gerar essa reflexão — avaliou a drag queen.

Gloria também contou detalhes sobre sua relação com Karol Conká e revelou que a rapper, além de ser uma de suas principais influências musicais, ajudou-a no início da carreira:

— A Karol sempre foi uma das minhas grandes referências musicalmente falando. Depois que eu conheci a pessoa Karoline, me apaixonei mais ainda. Ela sempre foi muito incrível, de fato me abriu portas, foi a pessoa que me levou pela primeira vez ao palco do Rock in Rio. Ela está nesse lugar de um ídolo que quando virou meu amigo me abriu portas. Tenho muito respeito pela história dela. Sempre vou estar aqui pra apoiar, para dar a mão. Isso nunca mudou.

Karol retribuiu os elogios de Gloria Groove. Em sua conta no Twitter, a rapper curitibana, que deixou o BBB 21 com rejeição recorde de 99,17% dos votos, agradeceu a intérprete de Bonekinha por "tratá-la como humana".

"Obrigada pela empatia e parabéns por ser essa personalidade forte que não segue o efeito manada do ódio coletivo. Obrigada por não soltar a minha mão mesmo quando não tinha como me defender. Isso reforça a estrela que você é. Obrigada por me tratar como humana", escreveu a rapper.  "Tô aqui hoje e SEMPRE! Te amo", respondeu Gloria. 


 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
Imprimir
clicRBS
Nova busca - outros