Entretenimento



Perdas gestacionais

Grávida de seis meses, Thaila Ayala revela que já havia perdido dois bebês: "Não é do nosso controle"

Atriz falou sobre as experiências em conversa com os seguidores nas redes sociais

05/10/2021 - 08h50min

Atualizada em: 05/10/2021 - 08h51min


@thailaayala Instagram / Reprodução
Thaila Ayala está esperando o primeiro filho, Francisco

A atriz e modelo Thaila Ayala, que está grávida de seis meses de Francisco, contou que já perdeu dois bebês. A informação foi compartilhada pela artista em conversa com os seguidores no seu perfil do Instagram neste domingo (3). Questionada se teve medo de ter "algum problema" no início da gestação, Thaila respondeu:

— Uma coisa que vocês não sabem: eu já tinha perdido dois bebês antes desta terceira gestação. Então, nessa terceira tive menos medo, porque como já havia passado por essas duas situações, um aborto espontâneo e uma gravidez nas trompas, entendi que não estava fazendo um bolo, que era uma alma que estava vindo para a minha vida, que Deus manda pra gente. Que, quando tivesse que vir, ia dar certo. Se não tivesse que dar certo, não ia. Não é do nosso controle. Eu realmente acredito nisso. Então, na terceira, eu estava mais tranquila — explicou ela em vídeo nos Stories.

Em razão da gravidez nas trompas, Thaila precisou passar por uma cirurgia às pressas. 

— Perdi a trompa direita, passei por uma cirurgia meio assustadora, porque foi em cima da hora. O bebê, em vez de descer com sangue e tudo, subiu para o abdômen. Então, meus órgãos ficaram todos boiando ali com um litro de sangue sujo, o que é superperigoso, poderia ter morrido dependendo da situação, poderia ter dado uma infecção generalizada — lembrou ela.

A artista ainda explicou que não sabia que estava grávida quando teve o aborto espontâneo e que o intervalo entre as gestações foi curto. 

— Na segunda eu já sabia, então fiquei supernervosa com esses medos todos — contou ela. — Foi tudo muito perto. O primeiro aborto espontâneo foi em novembro, a cirurgia foi em fevereiro e em abril engravidei de novo.

Por fim, afirmou que quer ter um parto normal e humanizado, mas no hospital, e que pensa em ter outros filhos. Thaila é casada com o ator Renato Goés.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias