Gusttavo Lima anuncia show em Goiânia antes da prefeitura elaborar protocolos contra a covid-19  - Entretenimento

Versão mobile

 
 

No Serra Dourada07/10/2021 | 14h55Atualizada em 07/10/2021 | 14h56

Gusttavo Lima anuncia show em Goiânia antes da prefeitura elaborar protocolos contra a covid-19 

Cantor já liberou a venda de ingressos para a apresentação

Gusttavo Lima anuncia show em Goiânia antes da prefeitura elaborar protocolos contra a covid-19  Félix Zucco / Agencia RBS/Agencia RBS
Foto: Félix Zucco / Agencia RBS / Agencia RBS
GZH
GZH

Gusttavo Lima foi às redes sociais, nesta semana, anunciar a venda de ingressos para um show que fará em Goiânia, no dia 23 de outubro. O sertanejo informou que será um evento-teste e que só será permitida a entrada de pessoas vacinadas ou com apresentação de um teste da covid-19 negativo. No entanto, ao g1, a prefeitura disse que ainda está elaborando regras para a apresentação. 

Conforme a divulgação, o show  será realizado no Estádio Serra Dourada. Apesar do espaço ser grande, o evento foi limitado para até duas mil pessoas.

— Vai ser incrível esse evento. O embaixador em Goiânia daquele jeito que vocês conhecem, aquele show que vocês conhecem. Tem hora para começar, mas não tem hora para acabar — disse o cantor.

Ao g1, a assessoria de Gusttavo Lima disse que será obrigatório o uso de máscaras PFF2 ou N95 na entrada e durante a circulação no espaço do show. Também será exigido o distanciamento de pelo menos 2,5 metros entre o público.


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros