Entretenimento



Grupo A

Homenagens a Ana Carolina, Harry Styles e Tina Turner marcam o "Show dos Famosos" deste domingo

Gloria Groove, Fiuk e Margareth Menezes se apresentaram pela terceira vez no quadro do "Domingão com Huck"

18/10/2021 - 10h12min


GZH
GZH
GShow / Reprodução
Gloria Groove homenageou a cantora Ana Carolina

Gloria Groove, Fiuk e Margareth Menezes voltaram ao palco do Domingão com Huck neste domingo (17) para homenagear Ana Carolina, Harry Styles e Tina Turner no Show dos Famosos. Essa foi a terceira apresentação do trio que compõe o grupo A.  

Os jurados Boninho, Preta Gil e Claudia Raia assistiram às performances dos participantes e deram notas — que, nesta semana, não baixaram de 9.9. 

Gloria Groove foi a primeira a se apresentar. Ela homenageou a cantora Ana Carolina, o que considerou seu “maior desafio”. Gloria também relatou que buscou aprender ao menos alguns acordes se aproximar da atuação de sua homenageada. 

— O lugar que me encontro com Ana Carolina é esse sex appeal que não pode ser restringido por caixinhas. Também na voz intensa, presença e romance. Vou considerar meu maior desafio por estar com os pés fincados no chão, com a cabeça virada pra frente e tendo que entregar tudo na emoção. Isso não configura como algo mais fácil do que a Fergie. É difícil de outra maneira. 

A apresentação lhe rendeu notas 10 de Preta Gil e Claudia Raia, que disse ter ficado muito impressionada com a performance. Boninho e a plateia deram 9.9. 

GShow / Reprodução
Fiuk foi o segundo a se apresentar, interpretando Harry Styles

Em seguida, foi a vez de Fiuk subir ao palco para interpretar Harry Styles. A semelhança entre ambos, no entanto, resultou em maior nervosismo na hora do show. 

— Fiquei mais aflito por causa disso, porque quando é muito diferente tem o negócio de se vestir e entrar. Entrar no Harry parece que estou um pouco em mim de alguma maneira, não sei se porque gosto dele e acompanho — comentou Fiuk. 

Os três jurados avaliaram o show com 9.9, enquanto a plateia decidiu dar 9.8. 

A homenagem de Margareth Menezes à Tina Turner lhe rendeu a maior soma de notas da noite: 10 de Boninho, Preta Gil e Claudia Raia, e 9.9 da plateia. A cantora se disse muito fã de Tina e foi elogiada por Boninho: 

GShow / Reprodução
Margareth Menezes como Tina Turner garantiu a maior soma de notas da noite

— O que eu vi, apesar da sua dificuldade de cantar em inglês, você trouxe um dos movimentos mais importantes da Tina. Ela costuma catar “Porud Mary” pra fechar os shows dela porque tem uma energia tremenda. Não estou preocupado com o seu tom de voz e trejeitos. Dessa vez, você se divertiu. 

Ao final da terceira apresentação, Luciano Huck ainda ofereceu um bônus aos telespectadores: um dueto entre Ana Carolina e Tina Turner. Juntas, Gloria e Margareth cantaram Proud Mary

Confira a soma das notas do grupo A:  

  • Gloria Groove: 119.2 
  • Margareth Menezes: 119.1 
  • Fiuk: 118.6

MAIS SOBRE

Últimas Notícias