Homenagens a Cauby Peixoto, Justin Bieber e Perla marcam o "Show dos Famosos" - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Performance25/10/2021 | 09h51Atualizada em 25/10/2021 | 10h21

Homenagens a Cauby Peixoto, Justin Bieber e Perla marcam o "Show dos Famosos"

 Wanessa Camargo, Vitor Kley e Thiago Arancam fizeram terceira apresentação no quadro do "Domingão"

Homenagens a Cauby Peixoto, Justin Bieber e Perla marcam o "Show dos Famosos" Reprodução / Globo/Globo
Thiago Arancam, Vitor Kley e Wanessa Camargo se apresentam na terceira semana do "Show dos Famosos" Foto: Reprodução / Globo / Globo
GZH
GZH

O quadro Show dos Famosos, do Domingão com Huck desta semana, homenageou Cauby Peixoto, Justin Bieber e Perla.  Fazendo a terceira apresentação, o grupo B, composto por Wanessa Camargo, Vitor Kley e Thiago Arancam, subiu ao palco. 

Na bancada de jurados, Boninho, Preta Gil e Claudia Raia avaliaram mais uma vez as performances.  

Thiago Arancam foi o primeiro a se apresentar, homenageando o cantor Cauby Peixoto. Ele destacou o quanto Cauby representa para o cenário musical e comentou o desafio de interpretar o cantor:

— Me dediquei bastante, um personagem icônico para nossa cultura, emblemático na questão da interpretação da voz. Minimalista nos gestos. Ele é um vozeirão, mas tem a pronúncia muito diferente, parece um gringo cantando.

Os três jurados e a plateia avaliaram o show com a nota 9.9.

Cauby Peixoto
Thiago Arancam na terceira apresentaçãoFoto: Reprodução / Globo

Depois, foi a vez de Vitor Kley entusiasmar a plateia interpretando Justin Bieber. Ele falou da semelhança de sua caracterização com o cantor:

— Na minha família ninguém dança. Achei que fiquei parecido com o Justin. Minha namorada achou que fiquei parecido pra caramba, disse pra eu ficar desse jeito que está bom.

Preta Gil e Claudia Raia deram nota 10. Boninho e a plateia avaliaram com 9.9.

Justin Bieber
Vitor Kley cantou Justin BieberFoto: Reprodução / Globo

Wanessa fechou as apresentações, interpretando Perla. Ela falou sobre a importância da música da cantora paraguaia para o sertanejo:

— Quando eu era criança queria muito ter o cabelo dela, achava ela tão linda, tão forte. Ela girava, tinha essa magia toda, essa sedução, era fã dela. Representar um país como Paraguai que tem uma importância tão grande, a gente traz muito na música sertaneja a polca paraguaia, que vem dessa levada. A Perla na gravação original ela não sustentava muito a "Galopeira", a gente que trouxe pro Brasil que virou essa "Galopeira" longa.

Preta Gil, Claudia Raia e a plateia deram 10. Boninho fechou com 9.9.

Perla
Wanessa Camargo cantou "Galopeira"Foto: Reprodução / Globo


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros