Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

07/10/2021 - 00h05min


arte dg / rbs

Enxergar futuros promissores é um alívio, nutre alma e corpo para continuar em frente. Essas visões hão de ser aproximadas da realidade concreta o quanto antes, para que o regozijo delas não se transforme em decepção.

Trate com atenção e carinho os perrengues que surgirem, porque se a sua atitude for de enfado e mau humor, com certeza tudo se complicará. Por uma vez na vida, encare as dificuldades com leveza e alegria.

Cobranças sempre haverá, porque as pessoas apreciam o esporte de reclamar. Porém, de vez em quando há cobranças que merecem a atenção, porque chegam a você para fazer com que sua alma acorde e perceba tudo melhor.

Busque pessoas que tenham necessidade das coisas que você fala, dos seus gestos e da sua simpatia. As pessoas que não sabem acolher bem você são as que você precisa começar a colocar a uma distância segura. É assim.

Faça uso da sensibilidade para decidir se vai em frente e aposta, ou se fica na retranca aguardando por um momento melhor. A dica é seguir as orientações da alegria, porque agora há mais para celebrar do que penar.

Faça o necessário para que os ambientes pelos quais você transita a maior parte do tempo sejam lindos, agradáveis e proporcionem conforto. Intervenha nesses ambientes com suas mãos, para criar o efeito desejado. Em frente.

Muitas coisas interessantes acontecem bem próximas a você, mas como estão misturadas com as coisas da rotina, muito provavelmente você não tenha olhos atentos para elas. Seria interessante perceber o que é despercebido.

Há assuntos que equilibram o desgaste que acontece com você, portanto, não daria para perder tempo em queixas enquanto há coisas acontecendo que acenam com a boa sorte. Tudo tem seu tempo e seu lugar, não é?

Tudo que acontece há de fazer você refletir com mais transparência e honestidade sobre seu papel nos acontecimentos. É importante você assumir e aceitar esse papel antes de criticar o dos outros.

Se quando você está à sós com sua alma você consegue imaginar situações de rara beleza, então lhe cabe começar a buscar companhia para expressar essa imaginação, e a tornar real ao ser compartilhada.

Há pessoas que se apresentam com muita simpatia, mas que depois você descobre que era tudo fingimento. Há pessoas que não se desgastam fingindo, não parecem muito simpáticas, mas são cumpridoras da palavra que empenham.

A sorte pode muito bem circular próxima a você, mas, talvez você não a perceba, nem muito menos a aproveite, porque a sorte só pode ser encontrada por quem tomar algum tipo de atitude prática e atrevida. Aí sim.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias