Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

09/10/2021 - 00h05min


arte dg / rbs

A tensão nos relacionamentos mais significativos de sua vida não é algo que deva ser tratado superficialmente. Essa é uma situação que condensa milhares de pontas soltas que foram ficando para trás sem solução.

São tantos detalhes surgindo ao mesmo tempo que a alma fica atordoada pelos acontecimentos. Não se preocupe, porque, por enquanto, não é necessário tomar decisões definitivas, apenas temporárias para ajustar depois.

Quando há alegria em todas as atitudes que você toma, é possível errar, mas ao mesmo tempo isso não cria consequências desagradáveis. A alegria funciona como um escudo protetor, que alivia perrengues e aumenta os acertos.

Mesmo entre as pessoas que se amam acontecem atritos e, de vez em quando, soam as trompas da guerra. Isso acontece e não há de se dar importância exagerada ao acontecimento, porque serve para aparar arestas.

De vez em quando um atrito, um conflito, tudo bem, faz parte da vida humana. Porém, se de alguma forma o atrito se torna parte da rotina, então você dá início a ciclos de desgaste que, com certeza, fazem mal a você.

Para aproveitar este momento auspicioso, sua alma precisa colocar a boa vontade em prática, e fazer sua parte, isto é, afirmar seus interesses e os fazer valer na mesa de quaisquer negociações em andamento.

Tome as iniciativas que achar pertinentes, mas não se convença de que com qualquer uma delas você poderia dar um fim definitivo ao que atazana sua alma. Tudo irá requerer muito mais dedicação ainda para isso.

Você pode não encontrar a chance de expressar com clareza seus sentimentos, e isso requer cuidado de sua parte, para não criar ressentimentos. Protele a expressão do que você sente, mas não deixe de expressar.

As pessoas que concordam com você não são necessariamente mais amigas de você do que as que discordam. Em muitos casos, é através das discordâncias que você encontra a chance de retificar seus atos e palavras.

Avançar no caminho é algo importante, porém, para isso acontecer não é suficiente dar seu melhor e impor sua força. Para avançar no caminho é imprescindível que sua alma tenha em mente os objetivos com clareza.

Nem sempre é possível se fazer entender, pois, em alguns casos, como agora, suas afirmações contêm verdades que, muito provavelmente, não querem ser compreendidas, quanto menos ouvidas. Por isso, aguarde resistência.

Há momentos da vida que só podem ser decifrados quando você se dedica a os viver, sem necessidade de decifrar absolutamente nada. Enquanto tudo acontece, não dá para saber direito se é bom ou péssimo. Em frente.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias