Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

15/10/2021 - 00h05min


arte dg / rbs

As coisas se acertam, apesar de tudo e de todos, pelo menos temporariamente, mas isso será suficiente para agregar um tom de positividade ao cenário pelo qual sua alma transita atualmente. Pouco que é muito.

Saber que tudo está certo não é suficiente, é preciso ver com os próprios olhos e sentir na própria pele que tudo que está em andamento anda nos trilhos certos. Se envolva nos acontecimentos, há uma graça em tudo.

As informações que circulam motivam emoções impactantes, porém, precisam ser verificadas, porque as pessoas andam tão carentes, que qualquer coisa que as emocione é passada para frente de imediato, sem verificação.

A alegria é sagrada, promove o melhor comportamento possível, mas até ela precisa ser contida em alguns casos, para evitar que sua alma, de puro alegre, tome atitudes ingênuas que trariam resultados negativos.

O bom trato entre as pessoas não é mera formalidade, é a manifestação do devido respeito que há de circular através dos laços, em todas as dimensões. Trate bem sua alma e reivindique que ela seja bem tratada.

Pouco é muito! Essa é uma regra que se aplica aos hábitos e o poder desses serem as pedras fundamentais sobre as quais tudo o mais se apoia. Se envolva com carinho e atenção com seus hábitos, trate bem seu corpo e alma.

Talvez não aconteça nada demais nem de menos, porém, o estado de ânimo é exultante, e isso muda todo o cenário. Vista suas melhores roupas, para que este momento seja marcante. Dispense os olhares críticos.

Os bons momentos são maravilhosos, quanto mais se forem compartilhados com alguém em que sua alma confia e se sente à vontade. Na falta de alguém assim, você pode compartilhar um bom momento com qualquer um.

Tudo que você precisa está ao alcance da mão, porém, a natureza do seu signo sempre olha além da linha do horizonte. Só que, dessa vez, seria melhor você abaixar a mira e desfrutar do que é próximo. Aí sim!

Em muitos casos, acontece de o conforto buscado estar completamente disponível, porque já foi consolidado ao longo do tempo. Por isso, antes de se lançar a uma busca de conforto, use o que está disponível.

A liberdade não é completa para ninguém, é uma margem de manobra que apresenta escolhas, dilemas e dúvidas. Se não houvesse liberdade, nossa humanidade não sofreria com dilemas nem teria de fazer escolha alguma.

Todo regozijo é melhor quando se pode compartilhar, porque é assim que acontece o milagre da multiplicação. Porém, não tendo ninguém disponível para acompanhar você nesse estado de ânimo, desfrutar à sós não é ruim.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias