Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

17/10/2021 - 00h05min


arte dg / rbs

Ainda que todos os temores surjam à sua frente, produzindo sintomas corporais, mesmo assim sua alma também tem capacidade de enxergar além, através de todas as densidades, e continuar em frente. Claro que sim!

As pessoas são o inferno e o paraíso simultaneamente, e não se pode viver sem elas, tanto quanto sua alma não gostaria de ser dispensada de quaisquer relacionamentos. Valorize as pessoas, apesar de todos os pesares.

Na teoria, tudo parece fácil, porque só se enxerga o destino final. Porém, para chegar lá é preciso planejar e juntar os ingredientes para, com trabalho paciente, se construir aos poucos esse destino final. É assim.

As fofocas são informações que parecem valiosas à primeira vista, mas que circulam dentro da dimensão da desinformação. É um péssimo costume de nossa humanidade falar dos outros com ares de perícia. Tudo falso.

Sonhos lindos, outros nem tanto, tudo se mistura na alma nesta parte do caminho. Use o discernimento para que nenhuma ilusão impeça sua alma de perceber, com total realismo, sua verdadeira condição entre céu e terra.

Se as pessoas julgam você de forma errada, pior para elas. Isso só vai provocar um desgosto passageiro em você, porque sua alma continuará em frente, ciente de que, amanhã será outro dia completamente diferente.

Evite se deixar contaminar por qualquer sinal de mau humor que circular por aí, porque seria contraproducente para este momento, em que sua alma começa a renascer depois de longos meses de hibernação forçada. Para cima.

Buscar longe o que é disponível e próximo, às vezes a alma é teimosa o suficiente para se meter nessa enrascada. Siga em frente por sua própria conta e risco, ciente de que toda ação gera reação. Isso é certo.

A necessidade de conforto e segurança é vital, porque a alma requer essas condições para continuar sentindo que a vida vale a pena. Olhe ao seu redor, com certeza há de haver muitas fontes de regozijo disponíveis.

Palavras que são ditas, não podem ser recolhidas, reza um antigo provérbio, que, evidentemente, ainda é atual. Tenha isso em mente neste momento, em que as palavras podem ser armas terríveis brandidas de forma leviana.

No momento em que alguém perturbar você, ou fazer sua alma se sentir desconfortável, reaja à altura, com eficiência, para não deixar margem de dúvida sobre a situação injusta a que alguém submeteu você. Em frente.

Sustos, medos e temores, todas essas condições apertam a garganta e embrulham o estômago, não sendo possível as driblar, quanto menos evitar. Porém, você sempre pode escolher o tempo que estacionará nelas, isso sim.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias