Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

18/10/2021 - 00h05min


arte dg / rbs

Tem coisas que não merecem estresse nem briga, porém, outras há que precisam de confronto e cobrança, porque são valiosas o suficiente para que sua alma não as abandone à inércia. Assuma a liderança e faça o necessário.

Desejar o que precisa ser feito é o toque mágico que sua alma pode dar aos acontecimentos. Enquanto você cumprir suas obrigações sem as desejar, essa magia continuará brilhando pela sua ausência. E sua alma entediada.

Se o que você pretendia não deu certo, chegou a hora de mudar os planos e se dedicar a algo completamente diferente. Não podendo fazer essa guinada radical, pelo menos comece a prospectar novos rumos para sua vida.

Intervenha nos assuntos mesmo que sua atitude seja rechaçada logo de entrada. Insista, porque este é um momento em que sua voz tem mais peso, e você poderá ajudar a desamarrar alguns nós que empacam a vida.

Todos os ingredientes que você precisa continuam por aí, ao alcance da mão, porém, estão desconectados entre si, dando a impressão, por isso, que algo falta. O que falta é sua alma alinhavar e integrar os ingredientes.

Sua alma precisa e deseja ter mais recursos, mas isso não é algo que se solucione exclusivamente com dinheiro. Mais recursos podem ser desenvolvidos através do aprimoramento do desempenho e estudando algo novo.

Tudo continua avançando, num cenário de altíssima complexidade, mas avança assim mesmo. Portanto, exorcize de sua mente as ideações desalentadoras, você não as merece e nem sequer seriam pertinentes ao momento.

Muitas de suas dúvidas perderam a validade, porque do jeito que as coisas andam acontecendo, se abriu um panorama completamente diferente daquele com o qual sua alma lidava até poucas semanas atrás. Tudo diferente.

Enquanto não ocorrem coincidências que façam as pessoas se reunirem, procure tomar as iniciativas pertinentes para você promover os encontros, porque neste momento sua alma precisa revitalizar a malha social.

Não importa o quê, importa que você faça bastante. Procure otimizar seu tempo, deixando de lado as distrações, e se concentrando em tudo que seja produtivo e que traga benefícios às pessoas que você influencia.

Passe todas suas ideias para a prática o mais rapidamente possível, porque só com o crivo da realidade concreta você conseguirá reconhecer a diferença entre fantasias e pressentimentos. Em frente com a prática.

Seja maior e mais forte do que as circunstâncias que oprimem você, porque um posicionamento firme faz milagres. Não é que tudo possa ser feito, mas com certeza, muito avanço pode acontecer com uma atitude firme.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias