Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Astrologia23/10/2021 | 00h05Atualizada em 23/10/2021 | 00h05

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo arte dg/rbs
Foto: arte dg / rbs
Foto:

Há assuntos que não comportam nenhuma negociação além de todas que já foram feitas e que, a partir de agora, ou se transformam em obras práticas, ou precisarão ser deixadas de lado para que a vida siga seu curso.

Foto:

De qualquer ótica que você pretenda analisar, sempre você precisará construir algum tipo de vínculo. Ou seja, a independência absoluta é uma lenda que nenhum ser humano conseguiria realizar. Interdependência.

Foto:

Apesar da vontade de se esconder e que o mundo esqueça você, nada disso acontecerá, porque tem inúmeros assuntos requerendo sua atenção imediata, apesar de não serem nada do que você desejaria experimentar.

Foto:

Quando não se pode entender o que acontece, mas que ao mesmo tempo impacta sua alma, resta sentir e pressentir, porque essas também são informações que, depois, serão transformadas em razões e argumentos. Aí sim.

Foto:

O que acontece a você não acontece a você exclusivamente, são acontecimentos que impactam a vida de inúmeras outras pessoas semelhantes ou diferentes de você, mas que atuam, neste momento, na mesma faixa vibratória.

Foto:

Muita coisa poderia ser dita, muitas opiniões ouvidas, mas talvez isso acabe dispersando em vez de ajudar. Procure raciocinar direito, de forma prática, sem se lançar a cenários que ainda não tem como acontecer. Aí sim.

Foto:

Aos poucos, porém, com grande velocidade, a onda está virando ao seu favor, encerrando longos meses de hibernação para as coisas que você tanto quer realizar. O cenário é diferente, mas você permanece, é isso que importa.

Foto:

Sua alma sente muito claramente que a onda está virando ao seu favor, e essa é uma condição que precisa ser administrada com sabedoria, dando tempo ao tempo, sem se precipitar na direção de coisa alguma.

Foto:

A única razão de existirem os relacionamentos humanos é que, através desses, as pessoas trocam experiências e se enriquecem mutuamente. Se não houver troca, nem o nome mereceriam de relacionamento. Nada disso.

Foto:

Prestar serviço não é rebaixamento algum, pelo contrário, a superioridade há de ser demonstrada através de o quanto nossas presenças facilitem e deem suporte às pessoas que não tenham ainda esse desempenho.

Foto:

Se você fizer o que precisa em tom de brincadeira, se divertindo e regozijando com o desempenho de suas funções, então sua alma não ficará ansiando que esse tempo termine, mas viverá feliz a maior parte do tempo. Por aí.

Foto:

Entre continuar fazendo o que deixa você confortável e se lançar a novas aventuras sem saber quais serão os resultados, por enquanto sua alma não sabe o que fazer e tenta se equilibrar com graça na corda bamba dos dilemas.


 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros