Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

24/10/2021 - 00h05min


arte dg / rbs

Chega uma hora em que se torna imprescindível parar de pensar, e começar a agir. Aí sim as coisas tomam um rumo definido, porque no mundo das ideias, as pretensões ficam mudando e se transformando o tempo inteiro.

Para sua alma ficar confortável e segura, muita coisa ainda precisaria acontecer. Por enquanto, o que você tem disponível é a natureza dos vínculos que estão em formação na atualidade. Não é pouca coisa.

Enfrentar os perrengues e os aproveitar para melhorar, esse é o caminho, essa é a vida bem vivida. Porém, nem sempre nos sentimos com essa bola toda, em muitos casos pretendemos nos esconder e que o mundo nos esqueça.

Apesar de que sua alma não entende muito bem o que está em andamento, as informações chegam a você em forma de sensações antes de passarem pelo crivo da razão. Por enquanto, é suficiente sentir e pressentir.

Reunir as pessoas com que sua alma se sente confortável e segura é uma boa maneira de recuperar o fôlego e voltar a entrar no jogo. Talvez não seja nada fácil fazer isso, porém, insistir nesse sentido é auspicioso.

Palavras de alento sempre ajudam, mas se ficar só nelas, desalentam rapidamente também, porque o único alento que realmente vale a pena é o de enxergar as coisas acontecendo. Aí sim a alma se alenta toda.

Tudo mudou, tudo é muito diferente do que você pretendia, mas se você se adaptar com rapidez, você verá que a emenda saiu melhor do que o soneto. É tudo uma questão de adaptação e aproveitamento do que é disponível.

Agora, que tudo parece estar virando ao seu favor, é justamente a hora em que você precisa administrar os acontecimentos com máxima sabedoria, dando tempo ao tempo, não se precipitando em razão de coisa alguma.

Ter a razão ou não, essa questão é irrelevante. O que importa, neste momento, é que haja alguma troca, porque só através dessa dinâmica os relacionamentos adquirem sentido e significado. Que troca há em seus relacionamentos?

O superior serve ao inferior, esta é a lei do Universo. Porém, como tudo o mais, nossa humanidade inverte as coisas e, por aqui, pretendemos nos sentir superiores para que os que consideramos inferiores nos sirvam.

Para que tudo que você precisa fazer não seja pesado nem constrangedor, você precisa se envolver nas tarefas como se fosse a melhor coisa do mundo, como se a vida lhe entregasse tesouros através disso.

Você precisa saber que os dilemas só podem ser resolvidos através de ações práticas e concretas, porque se ficar tempo demais ruminando diversas e contraditórias razões, o único que conseguirá é congestionar a alma.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias