Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

27/10/2021 - 00h05min


arte dg / rbs

De um jeito ou de outro, há avanço, talvez um pouco mais tumultuado do que deveria, mas, avanço enfim! Tenha em mente que, depois do avanço, será necessário manter tudo em funcionamento, e que essa parte será mais árdua.

Você não precisa ir longe nem tampouco transitar por lugares sofisticados para experimentar sensações sublimes. Em qualquer lugar que estiver, feche seus olhos e respire a vida que sustenta você o tempo inteiro.

As oportunidades nunca surgem com placas chamativas e luzes de neon, para que sua alma não tenha a menor dúvida de essas serem o que são. Nada disso! As oportunidades sempre surgem misturadas com coisas banais.

Aja do jeito que você achar melhor, se se importar com convenções ou padrões sociais. Talvez você escandalize um pouco com suas atitudes, mas se isso acontece por você permanecer fiel à sua intuição, então, em frente!

A alma sustenta crenças sem se importar se são verdadeiras ou falsas, mas apenas porque suas narrativas lhe brindam com suporte para se sentir bem, para lhe dar o ar de que sabe algo que as outras pessoas desconhecem.

Nem sempre é possível gostar das pessoas que necessitamos para realizar nossas pretensões. Às vezes acontece justamente o contrário, temos de nos aproximar de pessoas que desprezamos porque necessitamos algo delas.

Apesar de haver coisas importantes para fazer, e que requerem que você mantenha o juízo, nem tudo em sua alma se dispõe a isso e, pelo contrário, quer perder tempo, fazer o que lhe der na telha, coisas nada sérias.

Dizem que é impossível convencer alguém que não quer ser convencido. Porém, há momentos em que a alma irradia tal carisma e magnetiza a audiência de tal forma, que mesmo as pessoas mais duras são convencidas.

Há momentos em que a alma não encontra outra forma mais eficiente de se comunicar com a consciência, do que através da linguagem onírica dos sonhos e visões. Procure dar valor ao que você sonhar e sentir.

Deixe as pessoas à vontade para fazer o que quiserem e, enquanto isso, você observe com imparcialidade, superando a barreira dos seus gostos e desgostos, porque só assim você não julgará suas esquisitices.

Evite perder tempo buscando ajuda para algo que, se você assumisse fazer com suas próprias mãos, traria resultados muito mais satisfatórios do que se você terceirizasse as ações. Porém, no fim é tudo uma escolha.

Para a vida valer a pena, não é suficiente que tudo ande mais ou menos bem. Para a vida valer a pena, sua alma requer experiências belas, sublimes, nutritivas do ponto de vista subjetivo. Nutrientes fundamentais.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias