Humorista Carlos Alberto de Nóbrega é internado com arritmia cardíaca leve - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Em São Paulo21/10/2021 | 07h44Atualizada em 21/10/2021 | 07h46

Humorista Carlos Alberto de Nóbrega é internado com arritmia cardíaca leve

Apresentador passará por um cateterismo e deve retornar já na próxima semana às gravações de "A Praça é Nossa"

Humorista Carlos Alberto de Nóbrega é internado com arritmia cardíaca leve Marcos Corrêa / Presidência da República / Divulgação/Presidência da República / Divulgação
De acordo com a assessoria do SBT, apresentador está bem Foto: Marcos Corrêa / Presidência da República / Divulgação / Presidência da República / Divulgação
GZH
GZH

O humorista Carlos Alberto de Nóbrega, 85 anos, foi internado nesta quarta-feira (20), no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, com uma arritmia cardíaca leve. Com o diagnóstico, os médicos decidiram fazer um cateterismo e ele ficará sob cuidados nos próximos dias. 

De acordo com o portal G1, o SBT confirmou a informação e disse que o humorista está bem. A expectativa é de que Carlos Alberto retorne ao SBT já na próxima semana. A gravação de A Praça é Nossa, que estava prevista para a próxima segunda (25) à tarde, até então, está mantida.

Em março deste ano, o humorista teve alta do hospital após passar dois dias internado por conta da covid-19. O apresentador foi hospitalizado em fevereiro, junto com sua esposa, Renata Domingues de Nóbrega, que também contraiu a doença.  Após a alta, em 2 de março, ele publicou uma foto nas redes sociais agradecendo a equipe médica pelos cuidados e também a Deus pela cura da doença.


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros