Entretenimento



Após sumiço

Irmã de Nego do Borel diz que cantor sofre de depressão e buscará tratamento

Nesta terça, músico foi encontrado pela polícia em um motel após a família registrar em boletim de ocorrência sobre seu desaparecimento

06/10/2021 - 09h21min

Atualizada em: 06/10/2021 - 09h21min


GZH
GZH
Washington Possato / Divulgação
Recentemente, cantor foi expulso de reality show após ser acusado de estupro

Raiana Gomes, irmã de Leno Maycon Gomes, o Nego do Borel, falou sobre o estado de saúde mental do cantor. Ele foi dado como desaparecido por seus familiares na última segunda-feira (4), sendo encontrado pela polícia em um motel nesta terça (5). Conforme a irmã, a família buscará tratamento psicológico para o músico.

"Quase morri, mas passo bem. Gente, está tudo bem com o Maycon. Ele foi encontrado graças a Deus", iniciou ela em texto publicado nos Stories do Instagram. "Agora iremos procurar um tratamento psicológico para ele, porque do jeito que está não vai continuar", escreveu. 

Em outra publicação, Raiana afirmou que tornaria privada sua conta na rede social, pois "gente maldosa" estaria lhe mandando mensagens. Ela explicou que o irmão tem diagnóstico de depressão:

"Meu irmão realmente está doente, depressão não é brincadeira. Tenham empatia e se coloquem no lugar do próximo."

Pouco depois, Raiana voltou a falar sobre o caso. Em uma série de vídeos, também publicados em sua rede social, ela afirmou que a família não  deixa de apontar os erros do cantor, mas que ele está precisando de ajuda neste momento.

— Eu nunca passei a mão na cabeça do Mayon, só que ele está sofrendo de uma doença. Depressão é doença, gente. Será que vocês não têm empatia de ver quando uma pessoa está doente? — questionou. — Se ele estiver errado, é claro que eu vou falar pra ele que ele está errado. Mas, no momento, ele está precisando de ajuda — finalizou.

Desaparecimento

Os rumores sobre o desaparecimento de Nego do Borel começaram na noite de segunda-feira (4), quando a mãe do cantor, Roseli Viana Gomes, registrou um boletim de ocorrência. Conforme Roseli, antes, o filho havia falado que a amava e pediu a ela que não o impedisse de "fazer o que ele queria". Ele também teria ligado a um de seus assessores para agradecer "por tudo", como se estivesse se despedindo. 

Nesta terça (5), a polícia chegou a realizar buscas pelo cantor, que foi encontrado em um motel na zona norte do Rio de Janeiro. Nego do Borel prestou depoimento e foi liberado. Ao deixar a delegacia, ele afirmou à imprensa que havia tomado remédios para dormir e não imaginava que o caso repercutiria, já que havia avisado a mãe de que iria se isolar por estar passando "por um momento difícil".

— Não sabia que minha mãe ia na delegacia e ia dar toda essa repercussão. Não avaliei sobre ela ir lá e peço desculpas a ela — disse. 

Em 25 de setembro, o músico foi expulso do reality show A Fazenda após ser acusado de estupro de vulnerável contra a participante Dayane Mello, em caso que está sendo investigado pelas autoridades. Ele também responde na Justiça por denúncias de agressão feitas por sua ex-noiva, a atriz e influencer Duda Reis.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias