Entretenimento



Tudo em família

Irmão de Cauã Reymond estreará na TV como dublê do galã em "Um Lugar ao Sol"

Pável Reymond engordou cinco quilos para ficar mais parecido com o ator em novela das nove

20/10/2021 - 09h04min

Atualizada em: 20/10/2021 - 09h06min


GZH
GZH
Reprodução / Instagram
Pável é irmão materno de Cauã e tem oito anos a menos do que o galã

Para dar vida a gêmeos em Um Lugar ao Sol, próxima novela das nove da Globo, Cauã Reymond terá uma ajudinha especial do irmão materno. Pável Reymond, que é oito anos mais novo do que Cauã, vai estrear na TV como dublê do irmão nas cenas em que os gêmeos aparecem juntos.

Médico veterinário e ator, Pável encara pela primeira vez um trabalho na televisão. Aos 33 anos, o irmão de Cauã revelou estar contando os dias para a estreia do novo folhetim de Lícia Manzo.

— Estou bem ansioso para a estreia. A expectativa é grande, não é todo dia que a gente estreia na TV na novela das nove. Ainda mais ao lado do irmão. Foi uma experiência incrível. Foi um aprendizado gigante, uma honra contracenar com tanta gente consagrada e que eu admiro — contou ao Gshow.

A semelhança natural entre os dois não facilitou o trabalho de preparação. Para atuar como dublê de Cauã, Pável precisou ganhar cinco quilos de massa.

— Com a pausa nas gravações por causa da pandemia, intensifiquei meu treino e ganhei mais massa muscular para chegar em um corpo que eu considerava o ideal para ficar mais parecido com o Cauã. Consegui chegar nesse corpo com funcional e aulas de boxe — revelou.

Na novela, Cauã viverá os gêmeos Christian e Christofer, separados ainda bebês após perderem a mãe no parto. Um deles é adotado por um casal rico, enquanto o outro é deixado em um abrigo. Criados em realidades opostas e sem saberem da existência um do outro, eles cruzam os caminhos quando adultos, mas têm a vida transformada por uma nova tragédia. 

A estreia de Um Lugar ao Sol está marcada para 8 de novembro.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias