Entretenimento



Mais mascarados por vir

Ivete Sangalo anuncia segunda temporada de "The Masked Singer" 

Nova edição deve ir ao ar aos domingos, a partir de janeiro de 2022

20/10/2021 - 09h02min

Atualizada em: 20/10/2021 - 09h03min


Paula Chidiac
Kelly Fuzaro/TV Globo / Divulgação
Neste ano, The Masked Singer Brasil estreou com a cantora no comando do programa

Depois de desmascarar Jéssica Ellen, Cris Viana, Nicolas Prattes e consagrar Priscilla Alcântara campeã do The Masked Singer Brasil, a grande final do programa ainda reservou espaço para mais uma novidade. Ao término do reality nesta terça-feira (19), a apresentadora Ivete Sangalo confirmou no ar a realização de uma segunda temporada da atração em janeiro de 2022.

— Em janeiro, estamos de volta com a segunda temporada. Vai ser nas tardes de domingo, novas celebridades mascaradas, novas fantasias e a mesma emoção — anunciou ela.

A informação da segunda temporada também foi divulgada no Twitter oficial do The Masked Singer Brasil.

Neste ano, The Masked Singer Brasil estreou com Ivete Sangalo no comando do programa. Taís Araújo, Edu Sterblitch, Rodrigo Lombardi e Simone, da dupla com Simaria, formaram o corpo de jurados. Já a ex-BBB Camilla de Lucas ficou responsável pelos bastidores e entrevistas com os competidores eliminados do programa.

Na dinâmica, nem Ivete, nem qualquer pessoa do júri sabem quem são as celebridades por trás das fantasias. A ideia é que cada um dos competidores dê dicas para que o público e os jurados tentem adivinhar sua verdadeira identidade. Como em um show de calouros, vence aquele que for considerado o melhor cantor do reality.

Ainda não é assinante? Assine GaúchaZH e tenha acesso ilimitado ao site, aplicativos e jornal digital. Conteúdo de qualidade na palma da sua mão.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias