Depois de desmascarar Jéssica Ellen, Cris Viana, Nicolas Prattes e consagrar Priscilla Alcântara campeã do The Masked Singer Brasil, a grande final do programa ainda reservou espaço para mais uma novidade. Ao término do reality nesta terça-feira (19), a apresentadora Ivete Sangalo confirmou no ar a realização de uma segunda temporada da atração em janeiro de 2022.
— Em janeiro, estamos de volta com a segunda temporada. Vai ser nas tardes de domingo, novas celebridades mascaradas, novas fantasias e a mesma emoção — anunciou ela.
A informação da segunda temporada também foi divulgada no Twitter oficial do The Masked Singer Brasil.
Nos vemos em 2022! pic.twitter.com/cBpTdSTTTv
— Maskinha na #FinalMaskedBR (@MaskedSingerBR) October 20, 2021
Neste ano, The Masked Singer Brasil estreou com Ivete Sangalo no comando do programa. Taís Araújo, Edu Sterblitch, Rodrigo Lombardi e Simone, da dupla com Simaria, formaram o corpo de jurados. Já a ex-BBB Camilla de Lucas ficou responsável pelos bastidores e entrevistas com os competidores eliminados do programa.
Na dinâmica, nem Ivete, nem qualquer pessoa do júri sabem quem são as celebridades por trás das fantasias. A ideia é que cada um dos competidores dê dicas para que o público e os jurados tentem adivinhar sua verdadeira identidade. Como em um show de calouros, vence aquele que for considerado o melhor cantor do reality.