Entretenimento



Família cresceu!

Junior Lima e Monica Benini anunciam o nascimento da filha: "Inundados por uma dose gigantesca de amor"

Lara nasceu no domingo (10); os dois já são pais de Otto, de três anos

15/10/2021 - 09h32min


Junior Lima Instagram / Reprodução

O músico Junior Lima e a esposa, a designer de joias Monica Benini, usaram as redes sociais nesta quinta-feira (14) para anunciar o nascimento da filha, Lara. A pequena veio ao mundo no domingo (10). Os dois já são pais de Otto, de três anos. 

"Não é que chegou o momento tão esperado aqui em casa? LARA NASCEU no dia 10/10, super saudável", contou o artista nas redes sociais. 

"Não consigo descrever o tamanho da felicidade! Fomos inundados por uma dose gigantesca de amor! A sensação é de completude e de uma gratidão sem fim. Obrigado, filha, desde já! Seja muito bem-vinda à nossa família", acrescentou.

Confira o post:

Monica também fez uma publicação sobre o nascimento da filha.

"LARA CHEGOU! No dia 10.10.21, às 2:17 am, cheia de saúde… Como uma avalanche de sentimentos. Chegou mostrando que não veio pra completar nossa família à toa. Já ressignificou, transformou e ensinou um tanto… Sou pura gratidão e amor! Bem-vinda, filha! Obrigada, obrigada, obrigada por ter nos escolhido", escreveu ela.

Veja:

 O casal, que está junto há mais de seis anos, deu a notícia sobre a segunda gravidez no início de abril

"Em meio a essa loucura toda que estamos vivendo, mais uma bolinha de luz está chegando para iluminar nossa família! Uma alegria gigantesca!", declarou Junior também nas redes sociais.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias