Entretenimento



Uma nova mulher

Karol Conká diz que quase chorou ao receber carinho de fãs: "O amor salva"

Rapper foi eliminada do "Big Brother Brasil 21" com recorde de rejeição, mas vive uma nova fase na vida pessoal e carreira

06/10/2021 - 09h16min

Atualizada em: 06/10/2021 - 09h16min


GZH
GZH
Dvulgação / Globo

Karol Conká tirou um tempo das férias em Maceió, em Alagoas, para agradecer o carinho que está recebendo do público. Eliminada do Big Brother Brasil 21 com 99,17% dos votos, a rapper vive uma nova fase na carreira e na vida pessoal. 

"Eu tô recebendo tanto amor em Maceió, que já quero vir morar aqui. Quase chorei com a fala de cada um que me parou pra tirar foto. O amor salva real, e eu já estou contagiada por esse sentimento", escreveu no Twitter.

Na segunda-feira (4), Karol anunciou que está namorando o jogador do Boavista Sport Club Polidoro Júnior, ex-affair de Jojo Toddynho. 

— Temos muitos amigos em comum, então a gente se sentiu à vontade — explicou o atleta pelos stories do influenciador Carlinhos Maia. — Foi como se a gente se conhecesse.

A cantora também está divulgando o lançamento de seu novo single, Subida, que irá integrar a trilha sonora do game de futebol Fifa22. Em novembro, ela irá se reunir com Marcela McGowan para as gravações da nova leva de episódios do programa do GNT Prazer, Feminino, que tem previsão de estreia para janeiro de 2022.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias