Entretenimento



Versátil

Kaysar Dadour lança música e exalta cidadania brasileira: "Tenho muito orgulho de morar nesse país"

Ex-BBB, ator e agora DJ, o sírio gravou clipe do hit "Arebaba Tictic" ao lado de outros ex-participantes do reality

11/10/2021 - 09h00min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail
Babi Torelli / Divulgação
Kaysar garante que tem mais novidades para mostrar

O sírio mais brasileiro de todos os tempos está cheio de novidades. Kaysar Dadour foi um fenômeno de popularidade no BBB 18, arrasou na Dança dos Famosos em 2019 e passou por vários perrengues, neste ano, nas provas do No Limite. Mas ele não parou por aí. A nova empreitada é na carreira musical, com o lançamento do single Arebaba Tictic, disponível nas plataformas digitais desde o dia 24 de setembro. Com mais de 60 mil visualizações no YouTube, o clipe da música conta com a participação dos ex-BBBs Gui Napolitano, Felipe Prior e Lucas Viana, que venceu a 11ª edição de A Fazenda, da Record, transmitida em 2019.

Os primeiros acordes já mostram que o hit é daqueles que não deixa ninguém parado. Ideal para curtir na retomada das pistas de dança.

– É uma música muito animada, e estou muito feliz com esse lançamento. Eu quero que as pessoas se divirtam e dancem muito quando ouvirem – comemora Kaysar.

Babi Torelli / Divulgação
Gui Napolitano (de branco), Lucas Viana (E) e Felipe Prior (C) participam do clipe

A parceria com MC Poneis e os DJs BL e Pedro Azevedo reflete a alegria das filmagens, que ocorreram em São Paulo.

– Gravar o clipe ao lado dos meus amigos foi uma experiência muito incrível. A gente se divertiu muito e quero que as pessoas sintam essa energia boa – destaca o ex-BBB.

Desde que ganhou reconhecimento no Big Brother Brasil 18, Kaysar segue surpreendendo o público. Como ator, ganhou prêmios por sua atuação em Órfãos da Terra (2019) e impressionou a crítica na terceira temporada da série Carcereiros. Campeão na Dança dos Famosos, encarou ainda o desafio do No Limite, exibido neste ano na Globo. Agora, está cheio de projetos na música. Será que Kaysar ainda tem mais algum talento oculto?

– Em breve terá novidades e volto para contar para vocês. Estou muito feliz. Neste ano, eu já lancei umas 11 músicas, tô curtindo demais. Eu estou estudando e buscando sempre preender coisas novas – garante, sem entregar o jogo.

Gratidão

Abraçado pelo povo brasileiro e com uma legião de admiradores, Kaysar se emociona ao falar dos “caracos” (como são conhecidos os membros de seu fã-clube):

– Eu sou sírio-brasileiro com muito orgulho e muita honra. Eu não canso de repetir, vou honrar a minha cidadania brasileira para o resto da minha vida. Eu sou grato ao Brasil inteiro que me apoiou, me deu muito carinho e força. Os caracos, meus fãs, são maravilhosos e estão sempre ao meu lado. Eu tenho muito orgulho de morar nesse país lindo, abençoado, e que eu amo demais. Minha família está aqui há três anos, estamos muito felizes juntos e no Brasil!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias