Entretenimento



"Me sinto livre"

Luísa Sonza conta já ter se relacionado com mulheres: "É uma coisa natural"

Em entrevista, cantora gaúcha ainda relatou tomar ansiolítico e antidepressivo

15/10/2021 - 09h32min


@luisasonza Instagram / Reprodução
"Já me interessei por homens e já me interessei por mulheres", relata Luísa Sonza

A cantora Luísa Sonza, de 23 anos, é capa da edição mais recente da revista J.P. Na entrevista à publicação, a gaúcha contou que já se relacionou com mulheres e que, para ela, a sexualidade é um assunto tranquilo.

— É uma coisa natural. Nunca namorei com meninas, mas já me envolvi. Me sinto uma mulher livre. Sou uma pessoa tranquila em relação à sexualidade, não sou de ficar com muita gente. Mas já me interessei por homens e já me interessei por mulheres, e é isso — disse ela. 

Na conversa, Luísa também desabafou sobre como as críticas afetam sua saúde mental e relatou tomar ansiolítico e antidepressivo.

— Minha terapeuta me acompanha o tempo todo e tomo ansiolítico e antidepressivo porque as crises de pânico ficaram fortes. Não tinha, sempre fui uma pessoa ansiosa, mas lidar com isso é bem complicado porque é uma coisa que atormenta todos os dias — relatou.

Por fim, relembrou os ataques que recebeu após a morte do filho de Whindersson Nunes, seu ex-marido. Na ocasião, Luísa se afastou das redes sociais e passou um período no México.

— Foi uma fuga, me fez muito bem, mas eu não estava lidando com a situação em si, estava fugindo. Precisei desse tempo, praticamente fui viver uma outra realidade, não queria voltar. Fiquei uns 15 dias no México, mas tive que retornar para trabalhar e cumprir contratos e tal, não tinha como adiar mais as coisas — contou.

Whindersson e Luísa engataram o namoro em 2016, se casaram em 2018 e anunciaram o término em abril do ano passado. Após diversas polêmicas e especulações sobre a separação, os dois começaram novos relacionamentos no último ano - o youtuber com a catarinense Maria Lina Deggan e a gaúcha com o cantor Vitão. Em agosto deste ano, ambos ficaram solteiros.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias