Entretenimento



Novo ciclo

Lumena sobre fim de namoro de três anos: "Foi a melhor decisão a ser tomada"

Ex-BBB quer focar em seu trabalho no meio artístico, atuando como DJ e influenciadora

10/10/2021 - 12h36min

Atualizada em: 10/10/2021 - 13h52min


GZH
GZH
Instagram / Reprodução
Lumena (E) ao lado da ex-namorada Fernanda Maia

Ex-participante do Big Brother Brasil 21, Lumena Aleluia terminou o seu namoro com a musicista Fernanda Maia, após três anos de relacionamento. Em entrevista para a revista Quem, a psicóloga disse que a decisão pelo rompimento foi conjunta.  

— Todo relacionamento passa por altos e baixos. Neste processo, a gente reconheceu que foi a melhor decisão a ser tomada. Foi em comum acordo — disse Lumena. 

Durante a conversa, a psicóloga afirmou que, com a visibilidade conquistada no BBB 21, ela pretende focar em seu trabalho no meio artístico, atuando como DJ e influenciadora.  

— Acredito que agora um novo ciclo se inicia para mim, no sentido de depositar energia no meu projeto de trabalho — afirmou. 

Lumena ainda disse para a revista que não faz parte da "turma da sofrência": 

— Neste momento, sou da turma do “levanta, sacode a poeira e dá volta por cima”. 

A ex-BBB e a musicista, em um bate-papo com os fãs pela rede social, enquanto ainda eram um casal, contaram que nunca houve um pedido formal de namoro.  

— A gente nunca se pediu em namoro. Nem sabe o mês em que começou a namorar — revelou Lumena. 

Durante a participação da psicóloga no BBB 21, Fernanda recebeu ataques dirigidos à psicóloga. A agora ex de Lumena faz parte do grupo Afrocidade, responsável pela percussão da banda. O grupo musical mistura letras politizadas, que denunciam opressões às pessoas negras, com ritmos populares como o pagode e o arrocha.  


MAIS SOBRE

Últimas Notícias