Entretenimento



Sonho realizado

Marcos Mion se emociona ao falar sobre permanência no "Caldeirão" em 2022: "Vale a pena ter esperança"

"Eu tinha só um sonho e muita fé que ia acontecer", comentou o apresentador em entrevista a Ana Maria Braga

21/10/2021 - 11h56min


GZH
GZH
Gshow / Divulgação
Marcos Mion irá permanecer à frente do "Caldeirão" em 2022

Ana Maria Braga recebeu Marcos Mion para o café da manhã do Mais Você desta quinta-feira (21). Durante a entrevista, ele se emocionou ao comentar sua permanência no Caldeirão em 2022, que foi confirmada pela Globo na noite de quarta (20).

—  O contrato inicial era pra ficar só até o final do ano. Depois, teria outros projetos que ia desenvolver no Multishow. Eu queira estar aqui (na Globo), eu sabia que eu tinha que estar aqui. Muitas peças se mexeram para eu estar aqui hoje. Deus mexeu um caminho, de uma forma impressionante.

Mion contou que estava em Miami, nos Estados Unidos, na época em que Luciano Huck  foi anunciado como novo comandante dos domingos, no lugar de Fausto Silva.

— Quando a movimentação começou, eu falei para a minha mulher que precisava voltar. Ela estava em uma onda de querer que a gente morasse lá, queria tirar da minha cabeça a história de trabalhar na televisão, e eu falei não. 

O apresentador chorou ao relembrar o risco que correu na época:

— Não tinha nenhuma garantia, não era óbvio. Eu tinha só um sonho e muita fé que ia acontecer. E aconteceu. Eu corri o risco de não conseguir, tive a confirmação, de fato, ontem. Ter fé e seguir os seus sonhos vale muito a pena. 

— Vale a pena ter esperança. Você pode ser a pessoa mais talentosa do mundo, mas se a porta não se abre, você não vive esse sonho. Eu corri o risco de não conseguir. Ter fé e seguir firme nos seus sonhos, vale a pena — continuou, emocionado.

De acordo com a Globo, a temporada do Caldeirão em 2022 deve trazer novidades. Por enquanto, Mion segue com os quadros atuais, como Tem Ou Não Tem e Isso a Globo Mostra.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias