Entretenimento



Mionzera aos sábados

Marcos Mion vai continuar à frente do "Caldeirão" em 2022

Inicialmente, apresentador ficaria no comando do programa até o final do ano

21/10/2021 - 07h49min

Atualizada em: 21/10/2021 - 07h51min


GZH
GZH
Globo / Reprodução @tvglobo
Marcos Mion comemorou que segue à frente do "Caldeirão" em uma postagem no Instagram

Depois de ser anunciado como apresentador do Caldeirão até o final do ano, a Globo revelou nesta quarta-feira (20) que Marcos Mion estará oficialmente à frente do programa em 2022. A informação foi confirmada tanto pela comunicação da emissora quanto pelo próprio Mion em seu perfil no Instagram.

— Vocês não estão entendendo o recado que eu acabei de receber. Como eu rezei para esse dia chegar, como eu trabalhei para esse dia chegar. "Mionzera não tinha como ser diferente! O público pediu e nós concordamos: os sábados de 2022 são seus. Vida longa ao Calderola!" — disse ele em vídeo.

Além disso, a mensagem exibida por Mion também confirma a participação dele no programa Mais Você desta quinta-feira (21).

"Já que foi efetivado, vai tomar café da manhã com a Ana Maria (Braga) amanhã pra contar pra todo mundo! Ela tá te esperando!", diz o texto.

Segundo a nota emitida pela Comunicação da Globo, a temporada do Caldeirão em 2022 deve trazer novidades. Por enquanto, Mion segue com os quadros atuais, como Tem Ou Não Tem e Isso a Globo Mostra. 

O Caldeirão vai ao ar aos sábados, após a Sessão de Sábado. O programa tem direção artística de LP Simonetti, direção geral de Geninho Simonetti e direção de gênero de Boninho.

Ainda não é assinante? Assine GaúchaZH e tenha acesso ilimitado ao site, aplicativos e jornal digital. Conteúdo de qualidade na palma da sua mão.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias