Entretenimento



Atriz  global

Mariana Lima revela que já teve um relacionamento bissexual e que vive relação aberta com o marido

A atriz contou como é a experiência de se relacionar com alguém do mesmo sexo

04/10/2021 - 11h17min


GZH
GZH
Ana Alexandrino / Divulgação
Atriz Mariana mora em casa diferente do marido, Enrique Lima

A atriz Mariana Lima revelou, em entrevista para o jornal O Globo, que já teve um relacionamento bissexual no passado e que, inclusive, já foi apaixonada por uma mulher. Ela, que é casada com o ator Enrique Lima e vive um relacionamento aberto, contou como é a experiência de se relacionar com alguém do mesmo sexo.

— Não sabemos muito bem o que fazer com o corpo de mulher. Com o de homem é fácil. Aprendemos com pais, com pornografia. Nossa sexualidade é construída para a gente ser comida, ter prazer só com um pau. E aí entra a possibilidade de ter prazer com uma mulher com pau artificial, um consolo — contou ela aos risos.

— A primeira paixão que tive, de querer morrer, foi com uma menina, amiga até hoje. Só não me mutilei porque não tenho tendência. Jamais contei isso pra ninguém. 

Durante a entrevista, Mariana Lima também comentou sobre como é sua dinâmica com o marido. Ela ainda afirmou que a liberdade deixa sua relação mais "viva".

— A gente está junto desde que eu tinha 24 anos. É um amor profundo, tesão profissional e sexual. Já viajei várias vezes a trabalho, já me apaixonei por outras pessoas. Sempre tive certeza de que nada substituía o que eu tinha com ele. Vivemos de tudo e há dois anos passamos a morar em duas casas. Uma tentativa de continuar junto. E ter mais espaço. Eu preciso ficar sozinha também um pouco, sem ele e sem as meninas (as filhas do casal, Antônia e Elena).

A atriz vai interpretar uma personagem bissexual na próxima novela das 9h da Globo, Um Lugar ao Sol.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias