Nego do Borel é encontrado em motel na zona norte do Rio de Janeiro - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Investigação05/10/2021 | 14h37

Nego do Borel é encontrado em motel na zona norte do Rio de Janeiro

Artista estava acompanhado de duas mulheres, segundo a Polícia Civil

Nego do Borel é encontrado em motel na zona norte do Rio de Janeiro Washington Possato / Divulgação/Divulgação
Foto: Washington Possato / Divulgação / Divulgação
GZH
GZH

O cantor Nego do Borel foi encontrado, no início da tarde desta terça-feira (5), no Rio de Janeiro (RJ). Ele estava no Hotel Corinto, um motel na Vila Isabel, zona norte da capital fluminense, acompanhado de duas mulheres. A informação foi confirmada pela Polícia Civil do RJ em nota enviada a GZH.

O artista deve ser levado para a Cidade da Polícia, região do Rio de Janeiro em que ficam os órgãos da Polícia Civil, para prestar depoimento. A mãe dele foi ao local para dar uma nova declaração para os policiais. Na nota oficial, a delegacia também informou que ele já estava no motel havia 12 horas.

Na manhã desta terça, a Polícia Civil do Rio de Janeiro havia enviado equipes para Itacuruçá, na região sul do litoral fluminense, para dar continuidade à investigação. A 42ª DP, responsável pelo caso, tinha recebido informações de que o funkeiro teria sido visto na segunda-feira (4) circulando pelo distrito.

Leia mais
Polícia inspeciona pousadas no litoral do RJ em busca de Nego do Borel
Mãe de Nego do Borel registra na polícia desaparecimento do cantor
Nego do Borel é expulso de reality show e polícia investiga "estupro de vulnerável"

Na segunda, a mãe do cantor, Roseli Viana Gomes, registrou o desaparecimento do artista e o caso foi encaminhado para a Delegacia de Descoberta de Paradeiros. Ela disse que Nego do Borel saiu de casa chorando. Mais tarde, ele teria ligado a um de seus assessores para agradecer "por tudo", como se estivesse se despedindo.

Ainda de acordo com Roseli, o artista falou que a amava e pediu a ela que não o impedisse de fazer o que ele queria. Em uma folha de caderno, ela encontrou um bilhete que dizia: "A Fazenda vai me pagar, fez minha mãe chorar".

 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros